Ana sente a luz do sol contra o rosto, ela se espreguiça abrindo os olhos, ela ver os braços de Thomas ao redor de si, ela olha pra cima, ele estava observando ela, ela sorri de forma automática.
Ana: bom dia...(Disse se sentando)
Thomas: bom dia (se senta)
Ana: é só as minhas costas(se espreguiça) ou as suas também estão um caco?
Thomas: eu queria poder dizer que não.
Ele também se espreguiça, eles olham em volta, a maioria dos clarianos já tinham acordado, sinal que eles tinham perdido a hora.
Ana: pelo jeito perdemos a hora.
Thomas: e olha que nem estávamos confortáveis
Disse rindo e se levantando, ela faz o mesmo, eles pegam as cobertas e os travesseiros.
Thomas: eu vou deixar isso lá em baixo, vc vem?
Ana: não, isso aqui precisa voltar pro almoxarifado.
Ele concorda e eles vão, pra ir pro almoxarifado Ana precisava passar pelo dormitório, ela passa mas não ve Gally, e nem Lina, ela guarda tudo e vai em direção do banheiro, mas ao entrar da de cara com Teresa e Lina, as duas olham pra ela e sorriem.
Teresa: oi, vc deve ser a Ana, eu sou Teresa (sorri)
Lina: e eu me chamo Lina.
Ana sorri minimamente pra elas.
Ana: olá...
Ela vai pro box do banheiro em silêncio, mas não antes de ver as duas trocarem olhares, ela toma banho e ouve a conversa das duas.
Teresa: eu vou ficar na cozinha hoje, com caçarola se eu não me engano.
Lina: eu vou ficar com os construtores, o Gally disse que é um homem lugar pra começar.
Ana sente a água fria ficando quente, conforme sente o sangue esquentando ao se lembrar de Lina em sua cama, de como ela e Gally pareciam próximos.
Teresa: e vc se lembrou de algo dele?
Ela ouve Lina cochichar, ela revira os olhos e se seca no box, em seguida se veste rápido e sai do box, indo em direção a porta.
Lina: ei ana-
Ana passa pela porta ignorando totalmente a fala da garota, ela não sabe por que se sente assim, ela caminha pro outro lado, ela avista Gally, ele olha na direção dela, mas se vira indo em direção contrária, Ana faz o mesmo, ela não sabe por que ele estava agindo assim, mas sabia por que ela mesma estava, ela vai pro refeitório, ela pega o café e se senta.
Thomas: oi..
Disse se sentando ao lado dela.
Ana: oi... não foi pro labirinto hoje?
Thomas: não, eu disse pro alby que tava me sentindo meio mal, ele disse pra mim ir até a enfermaria (sorri)
Ana: (sorri minimamente) que sorte a minha, já que eu sou a enfermeira.
Thomas: que sorte a minha você quer dizer.
Eles se olham e caem na gargalhada, não tinha um motivo, mas só de estarem lado a lado já era o suficiente, eles conversam por um tempo, ana já tinha acabado de comer, só fazia companhia pro Thomas, até que Ana ver Gally e Lina entrando na cozinha, e a primeira coisa que ela nota é a blusa que a garota estava, era do Gally, os olhos de Ana e Gally se cruzam, porém Ana logo desvia.
Thomas: o que tá rolando?
Ana: tá falando do que?
Thomas: de vc e o Gally, digo tá na cara que tava rolando alguma coisa,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner: The beginning (Gally)
RomanceEm um futuro apocalíptico, a jovem Ana é escolhida para enfrentar o sistema. Ela acorda dentro de um escuro elevador em movimento e não consegue se lembrar nem de seu nome. Na comunidade isolada em que foi abandonado, Ana conhece outros garotos qu...