Cada vez mais o nosso beijo ganha vida, eu nunca fui beijada assim com tanta intensidade antes, todo o meu corpo está em brasa, desejando mais e mais disso que estou sentindo agora. As borboletas no meu estômago estão diferentes, mais intensas desta vez, é completamente diferente do meu beijo com o João, ou com todos os outros que já tive, confesso que não foram muitos, mas nenhum deles me deixou desta forma.
As nossas línguas em uma perfeita harmonia, em um encaixe perfeito, os seus lábios são macios e delicados.
- Sabia que o seu beijo valia a pena... – ele descola as nossas bocas por alguns segundos dando dois beijos no meu pescoço, que me deixa arrepiada, a sua mão passa pelo meu ombro intensificando a sensação. É incrível como o meu corpo reage a ele de forma intensa. Ele deita o banco em um único movimento rápido, nos permitindo mais contato físico, a sua mão direita passa pela minha coxa me deixando excitada, nuca me senti assim antes, toda essa sensação é completamente nova para mim. Confesso que fico um pouco assustada comigo mesma, com tanta ousadia da minha parte em está aqui dentro de um carro aos beijos com ele, eu não o conheço direito e estou assim? Mas é tão boa a sensação não sinto vontade de parar, sinto que o meu corpo responderia a todos os seus comandos agora, e isso sim pode ser um problema, precisamos parar agora, antes que a gente passe dos limites. Mas o que seria o limite? Quando o seu corpo sente o desejo de continuar.
"O limite está nas suas escolhas Hember"
- Pedro... – tento respirar. Assim que a sua mão vai tocando partes mais íntimas do meu corpo, me assusta um pouco, se eu nunca fui beijada desta forma. O que tirar ser tocada assim antes. Talvez esse seja o meu limite. Não podemos continuar isso assim, aqui, sem conversar. Sem saber o que estamos de fato fazendo. – Pedro. – Tento falar.
- Hum... – ele sussurra nos meus lábios
– Pedro eu... – coloco as minhas mãos no seu pe1to afastamento ele, ele se afasta colando sua testa na minha tentando controlar a sua respiração. – Não podemos.
- Desculpe – ele sorriu – Não é assim que eu quero que a nossa primeira vez aconteça – os seus lábios tocam os meus com delicadeza agora – Como eu disse geralmente eu sou mais controlado do que isso. É só que, você me deixa louco. – Começo a ri do que ele disse. De certo modo gosto de saber que deixo ele louco, louco por mim, como eu me sinto com ele também.
- Pode aparecer alguém – digo tentando disfarçar o real motivo, quem sabe se isso evoluir para algo mais sério eu converso com ele sobre as minhas escolhas. Principalmente a de esperar o casamento.
- Claro, não é o lugar ne. – Ele se afasta – Eu estava louco para te beijar desde o dia que você esbarrou em mim na saída do prédio. Mas agora eu vou-me comportar. Eu prometo.
-Tudo bem. Mas eu preciso entrar agora. – Ele faz uma cara triste.
- Já? – ele faz carinho no meu rosto novamente.
- Sim. eu me levanto cedo amanhã.
- Tudo bem, mas. Janta comigo amanhã? – ele pede. Penso um pouco. Por que não. A noite hoje foi bem agradável.
- Pode ser. As oito? – pergunto.
- Perfeito.
- Boa noite – ele me dá mais um beijo, desta vez bem rápido.
- Boa noite Hember. – Ele fica parado me esperando entrar em casa.
Assim que fecho a porta ouso o barulho do seu carro saindo. Fico parada encostada na porta lembrando do nosso beijo. Em como o meu corpo ainda está aquecido com os seus toques.
- Onde estava? – abro os olhos, a minha mãe está parada na minha frente me olhando com curiosidade.
- Oi mãe. – Vou até ela e lhe dou um beijo no rosto. – Fui tomar um drink com um amigo.
- Amigo? – caminhamos até a cozinha.
- Sim. – Dou de ombro.
- Conheço? – ela pergunta. Pego uma garrafa de água.
- Não. – Bebo a minha água. – Conheço há pouco tempo.
- Hum, amigo mesmo? – ela pergunta sorrindo.
- Sim mãe. – Não vou dizer nada sobre ele ainda, por mais que eu esteja envolvida, não sei ainda no que isso vai dar.
- Tudo bem, vou dormir. Boa noite, querida.
- Boa noite mãe. – Ela sobe. Término a minha água e subo. O meu telefone toca com mensagem do Pedro.
P: Já estou com saudades.
P: Boa noite.
Fico rindo olhando para o celular. Respondi com um emoji de coração.
O que está acontecendo comigo? Como ele é capaz de mexer desta forma comigo, será que o Pedro é o amor que eu tanto almejo? Finalmente eu encontrei o que a minha mãe e as minhas tias têm?
Sempre fui uma romântica incurável, sempre acreditei nessa história de contos de fadas de amores para a vida toda, mas nunca acreditei que encontraria o meu. E agora sinto como se tivesse encontrado a minha alma gêmea. Sinto que desta vez finalmente eu vou ter sorte de uma mor puro e verdadeiro.
"Vai com calma Hember"
A minha mente acusa, deixa de ser emocionada, vocês acabaram de se conhecer, você é uma mulher adulta, não pode simplesmente esta apaixonada assim tão rápido. Deixa as coisas irem com calma, para não se machucar.
Tudo bem Hember, vamos com calma, ver no que isso vai dar, Pedro é um homem lindo, encantador, misterioso, cavalheiro, são tantos adjetivos em um curto período, vamos analisar mais um pouco se o príncipe encantado não é um sapo.
Tomo um banho, faço a minha higiene pessoal, coloco uma camisola e vou para cama. Amanhã não estou de carro e preciso sair mais cedo para pegar um carro de aplicativo. Não posso me atrasar para primeira aula da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEMBER - Se Eu Ficar...
RomanceHember Garcia. A caçula dos trigémeos, Sempre se destacou dos irmãos, por sua doçura e bondade, além da sua inteligência e criatividade também chamar muita atenção. Criada como a princesinha da casa, cercadas de mimos e cuidados, por conta da sua sa...