Depois de tomar café da manhã com minha mãe ela foi para loja e eu fui ao shopping com as meninas. Passamos em algumas lojas, compramos coisas para Maitê, E algumas coisas para o bebê também todos estão tão animados com a chegada do bebê. Depois fomos a uma loja de lingerie. As meninas começam a olhar tudo e conversar sobre as que os meninos mais vão gostar, Pedro gosta de azul. E se eu levar uma lingerie nova, e sexy azul para usar com ele.
- O que acham dessa? – Letícia pergunta.
- Linda! – respondemos. Ela segura um conjunto rosa claro de calcinha e sutiã.
- Será que vai ficar legal? – ela analisa as peças na sua mão. – Meu corpo está mudando, não vai ficar estranho usar uma coisa assim tão sexy.
- A deixa disso Lee, Gabo vai amar ver você assim. – Renata diz, ela também pega algumas coisas.
- E você Hemb não vai levar nada? – Lee pergunta. Eu estava olhando um conjunto azul claro.
- Não sei. – digo sem jeito.
- Gostou desse? – Renata pergunta.
- Sim, vou jantar hoje com o Pedro, na casa dele, ele gosta de azul.
- Olha, ele vai amar em. – Lee fala.
- Tenho certeza que vai. – Renata reforça.
- Está pensando em trazer com ele? – Lee pergunta. Fico em silêncio em uma grande pausa.
- Sério? – elas ficam animadas.
- Não sei, quero deixar as coisas rolarem. – dou de ombros.
No final elas me convenceram a levar três conjuntos. Depois de almoçar no shopping mesmo, fomos para casa. Fui com elas, dei uma passada no meu apartamento para ver os móveis novos que chegaram. Já não estou mais assim tão decidida a me mudar como estava a alguns meses. Mas também não parei de continuar mobiliar o apartamento, não sei o que pode acontecer, melhor deixar ele pronto.
Depois de olhar tudo que a montadora fez essa semana me despeço das meninas e vou para casa.
Assim que cheguei recebi mensagem do Pedro.
P: Vou te buscar as 18h.
H: Não precisa, posso ir sozinha.
P: Precisei resolver uns assuntos na rua.
P: Estou por perto, passo aí e te pego.
H : Está bem.
Tomo um longo banho com bastante óleos aromáticos, escolho um vestido azul curto, para combinar com a lingerie, seco o a meus cabelos e deixo soltos, uma maquiagem leve, salto. Assim que termino ele manda uma mensagem dizendo que chegou.
- Oi querida vai sair – minha mãe estava na sala.
- Oi mãe, não te ouvi chegar. – termino de descer as escadas.
- Fui ao seu quarto, estava no banho. – ela fecha a revista.
- Vou jantar com o Pedro. – digo com naturalidade.
- Está bem. – ela me dá um sorriso – Divirta-se.
- Obrigado. – estava saindo mas voltei, é melhor deixar a possibilidade de não voltar para casa - Mãe?
- Sim? – ela me olha.
- Talvez eu durma fora hoje. – mordi o lábio inferior. Ela fica me olhando por alguns segundos.
- Tudo bem meu amor, bom jantar. – ela sorriu com ternura.
- Obrigada. Eu te amo mãe. – mando um beijo para ela.
- Também te amo querida. – ela retribuí o beijo.
Como sempre Pedro já me esperava do lado de fora do carro encostado na porta. Amo a forma que seus olhos brilham quando me vê.
- Eu tenho a namorada mais linda desse universo sabia. – ele me puxa para um beijo. – Você está perfeita.
- Obrigada. – ele inalação meu cheiro.
- Muito cheirosa também. – ele abre a porta do carro.
No caminho pergunta como foi meu dia, contei sobre o passeio no shopping com as meninas, sobre a loja de lingerie. Seus olhos passam pelo meu coração, ele aperta a mão no volante tentando se controlar.
- E você comprou alguma?
- Sim, estou usando uma delas agora mesmo. – digo com malícia. Seus olhos passam pelo meu corpo.
Já no elevador subindo para o seu andar, ele me agarra com urgência. As portas do elevador se abrem no seu andar, fomos direto para sua porta, Pedro abre me puxando para dentro, ele me encontra na porta e invade minha boca novamente. Sua língua trava uma pequena guerra erótica com a minha.
- Você está me deixando louco sabia. – ele passa a mão pela lateral da minha perna subindo até a barra da minha calcinha. – Você precisa se casar comigo. – ele encosta nossa testas respirando com dificuldade.
- Pedro. – digo rindo. – Temos um trato.
- Desculpa eu disse que não ia falar de casamento. Mas está ficando impossível resistir a você amor.
- Então quer se casar comigo só pelo sex0? – eu disse de brincadeira, ele se afasta um pouco me olhando nos olhos. Vejo um brilho diferente. Sua mão faz carinho no meu rosto.
- O que você está fazendo comigo? – ficamos ali nos encarando, meu coração batendo descompassado. Toda a ternura no seu olhar me transborda.
- Eu te amo Pedro – saiu com tanta naturalidade que me assusto, claro estamos o tempo todo falando em estar apaixonados, mas dizer eu te amo, não me arrependo é o que eu sinto, mas não sei se é recíproco, e isso por alguns segundos devido a ele está travando me assusta.
Ficamos parados por alguns segundos nos encarando, da para ouvir batidas do meu coração de tão acelerado que ele está, assumir assim em voz alta que eu amo ele é bom, pensei que me sentiria uma boba mas pelo contrário me sinto aliviada. Pedro está parado na minha sem dizer nada. Mas eu não vejo indiferença no seu olhar pelo contrário vejo uma chama que eu ainda não tinha visto antes, apesar do Pedro ser sempre tão simpático, tão cuidados, tão amoroso, tão atencioso, ainda não tinha visto que eu vi agora, é uma chama diferente.
- Hember eu... – neste Momento o celular do Pedro começa a tocar ele ignora – Eu sinto... – o celular começa a tocar novamente e junto o interfone do apartamento. – Droga! – ele pega o telefone. – Não se mexe. – ele me diz, mas quando seus olhos passam pelo visor, sua fisionomia muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEMBER - Se Eu Ficar...
RomanceHember Garcia. A caçula dos trigémeos, Sempre se destacou dos irmãos, por sua doçura e bondade, além da sua inteligência e criatividade também chamar muita atenção. Criada como a princesinha da casa, cercadas de mimos e cuidados, por conta da sua sa...