Ao longo dos dias as coisas só melhoram entre nós dois, a nossa conexão é tão intensa. A cada novo dia descobrimos afinidades diferentes, a nossa química chega a ser palpável. Inclusive cheguei a brincar com ele sobre ele ser mais meu gêmeo do que os meus irmãos gêmeos. De tanto que combinamos.
A gente vem conversando sobre ele ir conhecer a minha família, venho adiando esse encontro porque as coisas andam estranhas com esse suposto perseguidor do meu pai. Primeiro o golpe na empresa de Madri, onde tudo indica que Ben fez um m@l negócio que levou a um rombo nas finanças da sede de Madri, em seguida foi na floricultura, um contrato grande, evento com mais duas mil pessoas, um dia antes do evento as estufas que guardavam as flores param do nada. Um curto-circuito na fiação e todo o estoque foi perdido. Minha mãe e tia Dora ficaram desoladas com o baque na empresa. Por sorte elas conseguiram cobrir o prejuízo para conseguir realizar o evento, mas a empresa ficou financeiramente abalada, mas o evento foi um sucesso. Agora isso com o Gabriel. Toda uma estrutura desabar assim, óbvio que os primeiros culpados a serem apontados são os engenheiros, Gabriel e Renata estão surtando com acontecido, todo o nome da empresa deles pode ser abalado. Principalmente por que o empreiteiro infelizmente se machucou. Mesmo Gabo e Renata dando todo o suporte, a família quer processar.
Não tinha como apresentar o Pedro para a família com todo esse caos acontecendo. Por isso os dias foram passando.
Sábado é a festa da minha mãe, pensei alguma vezes em apresentar ele no dia da festa, mas acredito que ele acabe virando o foco, e depois de tudo que minha mãe passou nos últimos tempos, ela merece esse dia especial só para ela. No próximo mês também é o casamento do Bem e da Renata, quero levar ele ao casamento. Mas, não quero tirar o foco do casamento deles, afinal foram 4 anos para esse casamento sair, depois de muitas lutas, eles merecem, um dia incrível como eles são.
Como quero levar ele ao casamento do Ben e da Renata, pensei em fazer um jantar lá em casa durante a semana assim eles o conhecem e no casamento ele não vai ser tão novidade assim. Sei que parece loucura, mas eu sei como minha família é com novos integrantes, principalmente de quem nunca apresentou ninguém.
No escritório as coisas andam um pouco estranhas ainda, Carla foi demitida mesmo sobre a acusação de denunciar o escritório, outra estagiária foi contratada para ficar no seu luar. Joao tirou férias, segundo o informe que recebemos ele tirou uma licença para resolver as coisas no seu casamento, exatamente como todos pensavam Cristina resolveu ficar casada e ambos estão tentando reconstruir o casamento deles, mesmo nos dias que antecederam a sua licença, João nunca mais falou nada a respeito comigo do nosso beijo ou de estar apaixonado. Acho que finalmente ele abandonou esse episódio. A única coisa ruim é que o substituto dele parece não gostar muito de mim, vive pegando no meu pé. Me sufocando de trabalho com prazos pequenos, me mandando ir em audiências que na grande maioria das vezes nem no caso estou, mas ele exige que eu vá acompanhar o andamento. Confesso que de um certo modo estou adquirindo mais resistência no trabalho, mas está puxado.
P: Será que eu consigo ver mina namorada antes dela viajar?
Pedro manda mensagem, essa semana só nos vimos na segunda e na terça, o resto da semana eu fiquei presa no escritório até tarde. Resolvendo tarefas, e no dia que eu pude ele teve um compromisso.
H: Sinto muito.
H: Jose, acabou de me entregar uma pila de papeis que eu preciso digitalizar.
H: Para ele usar amanhã.
P: Que pena. Estou com saudades.
H: Eu sinto muito.
H: Eu também.
H: Talvez amanhã?
H: Antes de eu viajar.
P: combinado.
Um pouquinho mais de 1 hora depois chegou um buquê de flores maravilhoso que o Pedro mandou para mim, no cartão assinado com seu nome estava escrito apenas, "SAUDADES"
As vezes aparece aqui um buquê, ou chocolates. Ele é sempre tão atencioso.
No dia seguinte ele me mandou uma mensagem dizendo que teria que ir resolver uns assuntos da empresa do pai dele que fica aqui no Rio. Acabou que não deu para nós vermos.
P: Não vai dar para jantar hoje.
P: Preciso resolver um assunto importante na empresa do meu pai.
H: Sem problemas.
P: café da manhã, antes de você ir?
H: Perfeito.
Minha prima chegou de viajem, a muito tempo que a gente não se reunia, então fomos todos tomar uns drinks em um barzinho. Foi bem divertido juntar todos novamente.
Na manhã seguinte depois de alguns mensagem, não respondidas dele, parti para a fazenda, os preparativos para a festa já estavam a todo o vapor quando cheguei. Tudo ficando tão lindo como a minha mãe merece.
- Hember?
- Oi. - Ben entra na biblioteca.
- Viu a Maitê? – ele pergunta.
- Estava andando a cavalo com Gabo. – respondi voltando minha atenção para o celular.
- Tudo bem? – ele pergunta me analisando.
- Sim. – Na verdade não está, Pedro ontem a noite sumiu, hoje de manhã combinamos de tomar café juntos, mas ele não respondeu minhas mensagens. Foi responder apenas agora no início da tarde.
- Certeza? – ele insistiu.
- Sim. – Não quero falar com ele sobre isso ainda. Nesse momento chaga outra mensagem do Pedro.
P: Desculpe.
P: Ainda estou aqui resolvendo umas coisas.
H: Tudo bem.
H: Fiquei preocupada, mas que bom que está bem.
P: Está chateada?
H: Não, só com saudades.
P: Eu também.
P : Podemos nos ver amanhã a noite?
P: Já que eu fui vetado da festa.
H: Não sei que horas vou chegar.
H: Te mando mensagens.
P: Tudo bem, divirta-se.
Ele passou boa parte do dia, mandando mensagens se desculpando pelo bolo no café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEMBER - Se Eu Ficar...
RomanceHember Garcia. A caçula dos trigémeos, Sempre se destacou dos irmãos, por sua doçura e bondade, além da sua inteligência e criatividade também chamar muita atenção. Criada como a princesinha da casa, cercadas de mimos e cuidados, por conta da sua sa...