Capítulo 1: Nós não somos nada

2.2K 183 61
                                    

Gatilhos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gatilhos:

Sexo explícito
Mortes
Sangue
Violência
Xingamentos
Assédio sexual

...

Dedicatória: Para todas aquelas que desejaram um militar quando viram um.

...

Min-ji POV

Taehyung se movia contra mim rápido e forte como uma pedra, suas mãos enfiadas na minha cintura deixariam as marcas que me daria saudade daqui a uns dias, enfiei minhas mãos nos seus cabelos lisos pesados sentindo sua língua contra meu pescoço.

— Toda vez — murmurou ele, a voz grave contra meu ouvido. Meu corpo tremeu e senti o pau dele bem no fundo. — Toda vez você é uma delícia, Min-ji.

— Tae… Tae eu estou quase.

Com um beijo rápido em minha boca Taehyung subiu uma das mãos até meu pescoço onde agarrou com uma dominância incrível e mordeu meu lábios com força o suficiente para sangrar. Soltei um gemido e apertei o braço grande carregado de músculos contra meu corpo pequeno.

— Fica de quatro pra mim — minha intimidade pulsou contra ele, senti seu pau escorregar pra fora depois de um longo movimento, trazendo consigo minha lubrificação. Ele se afastou e ficou de joelhos sob o lençol vermelho, observei o pau grosso na palma da mão igualmente grande conforme Taehyung se masturbou me esperando.

Soltei um riso em sua direção procurando por uma fricção em meus seios e me pus de quatro na cama, quadris para cima e rosto no colchão. Rebolei o quadril esperando por ele mas senti sua língua fria na minha bunda, uma lambida molhada que me fez abrir mais as pernas e gemer alto contra o colchão. Meu corpo tremeu quando senti sua língua mais uma vez, e dois dedos entraram na minha buceta conforme se demorava em minha bunda me molhando cada vez mais.

— Porra, como consegue ser tão gostoso? — reclamei manhosa tentando me apoiar nos cotovelos só pra virar a cabeça o suficiente pra enxergar aqueles olhos castanhos. Taehyung me olhou com a cara enfiada na minha bunda, me esfreguei contra a boca ele.

Ele soltou uma risada. O ar frio contra o lugar quente fez minha buceta apertar seus dedos mais do que gostaria.

— Você adora dar pra mim de quatro, não é? — Taehyung cuspiu e esfregou os dedos uma última vez, e então segurou a base do pau e se esfregou contra minha entrada. Lentamente entrou, e apesar de ser grande, me perguntava como conseguia aguentar ele inteiro.

Senti seu pau bater no fundo e mexi os quadris procurando velocidade, um pouco mais de atrito que me fizesse gozar tão intensamente quanto da última vez.

NA MIRA DO CAPITÃO • KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora