Taehyung POV
- Sem dor, sem ganho!
Meu corpo parecia um leopardo em movimento, o suor pingava feito água pela minha nuca e pelo meu abdômen e ainda sim tudo que via era a poeira nos pés e o caminho de terra a minha frente. Apenas ao redor, lá no fundo, uma floresta que descia pelo oeste até a próxima cidade. Os braços paralelos ao tronco evitavam uma falta de ar eminente enquanto parei o grupo e permanecemos numa marcha rápida deixando a poeira subir.
- Sem dor, sem ganho! - escutei o coro poderoso atrás de mim.
Esperei que um grupo de mais cinco soldados passassem com o resto das tendas a nossa frente, assim que o caminho foi liberado voltamos a correr. Definitivamente tinha que ter optado por colocar a fita na testa, apenas pra que sugasse o suor e não me irritasse tanto.
- Mais rápido, mais forte! - gritei. Desta vez dando a ordem silenciosa um único passo para levantarem as mãos até a nuca enquanto correm num ritmo perfeito me seguindo.
- Mais rápido, mais forte! - era notável a voz ofegante da maioria, que felizmente estavam bastante acostumados com o meu ritmo. E por isso me seguiam sem chiar.
Um grito de guerra logo pela manhã motiva qualquer treino e não costumo dispensar a corrida matinal, considerando que já coloca os soldados para acordarem e se exercitarem logo cedo. Algo que indique que seu sistema cardiovascular está em alerta e bom. Os bíceps ardem com a falta de apoio para o braço, mexo levemente meu braço e aumento o ritmo da corrida evitando a vontade de descanso.
- Força e determinação! Eles não vão nos vencer! - grito novamente, minha garganta chia e obviamente ignoro. Faço uma curva para o lado esquerdo do acampamento, voltando para uma das bases montadas.
- Força e determinação! Eles não vão nos vencer! - o coro foi um pouco baixo. Livrei minhas mãos da nuca deixando que descansem os braços por segundos.
- Mais alto, porra! - Ordeno. Minhas meias tão suadas que sinto o pé deslizar na bota.
- Força e determinação! Eles não vão nos vencer! - O ânimo voltou junto com o coro, era bom sentir suas respirações atrás de mim, faltava pouco sentir suas palpitações também.
Paramos bem em frente a tenda enorme no alto da planície, me permitir deixar que minha respiração ficasse ofegante tanto quanto meu coração acelerado. Meu corpo relaxou e virei para o grupo de vinte soldados igualmente suados, alguns piores do que eu, vestindo apenas suas calças e botas, me aguardando dar a ordem em posição de marcha.
- Descansar, soldados!
Seus ombros relaxaram e eles correram para buscar suas águas, minha postura continuou a mesma já que fazia parte do costume e me aproximei da tenda agarrando uma das garrafas de água disponíveis numa mesa do lado de fora. Hyung-Sik saiu da tenda segurando uma prancheta, os cabelos castanhos brilhando com o sol das nove da manhã. Ali perto da fronteira parecia ainda mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA MIRA DO CAPITÃO • KTH
FanfictionKim Taehyung não acredita no amor e era justamente por isso que todo momento que via Min-ji tudo que desejava era o corpo dela, mas Min-ji tinha ido muito além disso. Tinha se apaixonado mesmo que ele nunca quisesse sair com ela, mesmo que todos os...