Taehyung POV
— Filho, como vai o noivado com a Choi? — minha mãe se mexia bastante do outro lado, pela conversa certamente estava tomando chá com algumas amigas. Era o que mais gostava de fazer nas horas vagas.
— Muito bem, Omma — me preparei pras próximas perguntas, minha mãe não me vê a bons meses e obviamente quer saber de tudo que anda acontecendo. Ela ainda achava que eu e Lia iríamos nos apaixonar e fazer um casamento enorme.
Nenhum de nós considerava um casamento. Era uma pura troca de interesses, e ninguém ultrapassava essa ideia.
— Me diga mais — a voz manhosa de minha mãe ecoou e me encostei no banco do carro parado no meio do nada, o celular vibrou em meu bolso quando estava voltando depois de deixar Lia na van. — Como foram os dias que ela passou com você? Ela não se machucou, não é Kim Taehyung? — e de repente o tom mudou de forma.
— Não — bufei. — Ela esteve intocada durante a missão, e nós não fizemos nada de interessante nesses dias aqui, você sabe que não tem muito o que fazer nessas bases — minha mãe soltou um suspiro do outro lado, querendo ainda sim saber o que fizemos. — Mas se quer saber se passamos um tempo juntos... Sim, nós passamos. Nos beijamos, demos uma volta, visitamos a cidade.
— Espero que não estejam fazendo coisas antes do casamento — uma risada sincera ecoou bem do fundo de minha garganta e gargalhei imaginando o rosto vermelho de minha mãe. Com certeza está se desviando das amigas pra falar comigo sobre isso.
— Não fizemos nada e se tivéssemos feito, você não iria saber — provoquei, o barulho de indignação atravessou o celular. E me lembrei imediatamente de quando Lia simplesmente pulou na Min-ji para agradecê-la, ela não disfarçou a má vontade, muito menos quando elogiou a modelo de volta. Odiando aquilo.
— Taehyung, que coisa feia! — ri alto de novo contra o telefone encarando o relógio, até o fim do dia Major Kan deve estar de volta com os soldados. — Não tiraram nenhuma foto? Sabe que precisamos alimentar a mídia.
Cocei as têmporas, isso era o que me fazia odiar isso tudo. A forma como tudo hoje pode alavancar sua vida com uma foto maldita. As vezes tudo que queria ser era um soldado cujo ninguém sabe de minha vida fora do exército, nada de empresa ou de modelo ou de dinheiro fora dali.
A vida no exército já é dolorosa o bastante para lidar, missões suicidas, mortes de amigos, riscos de graves machucados, pressão dos superiores. A pressão que sempre lidamos é um pouco pior do que em qualquer outra profissão, às vezes um governo depende do exército. Às vezes temos um prazo para cumprir e uma vez que um prazo não é cumprido, a punição é dolorosa. E que antes fosse dinheiro e corte de gastos.
Ser soldado em combate é ter risco de vida a qualquer momento. Diferente da marinha e da aeronáutica, os problemas térreos são maiores.
— O celular de Lia está cheio de fotos, imagino que ela vai dar um jeito de colocar na mídia essa semana — me recordo de quando ela disse que postaria numa rede social e deixaria as páginas de fofoca espalharem as fotos. Odeio o quanto essas pessoas são pagas pra serem intrometidas, se tivessem o trabalho de levantar a bunda do sofá para fazer algum trabalho duro não perderiam tanto tempo observando a vida dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA MIRA DO CAPITÃO • KTH
FanficKim Taehyung não acredita no amor e era justamente por isso que todo momento que via Min-ji tudo que desejava era o corpo dela, mas Min-ji tinha ido muito além disso. Tinha se apaixonado mesmo que ele nunca quisesse sair com ela, mesmo que todos os...