Domínio

377 19 6
                                    

Num mundo onde a sociedade é dividida em alfas, betas e ômegas, ao completar a maioridade, cada alfa é designado a ganhar um servo para auxiliá-lo em suas tarefas diárias e até desejos servir como um símbolo de status e poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Num mundo onde a sociedade é dividida em alfas, betas e ômegas, ao completar a maioridade, cada alfa é designado a ganhar um servo para auxiliá-lo em suas tarefas diárias e até desejos servir como um símbolo de status e poder. Para os alfas, ter um servo é uma marca de prestígio e responsabilidade. Bakugou, um jovem alfa de uma família influente, está prestes a completar a maioridade e receber seu servo. Como é esperado de um alfa de sua linhagem, ele está determinado a se destacar e provar seu valor. No entanto, Bakugou é inicialmente relutante com a ideia de ter um servo, vendo isso como uma obrigação indesejada que o distrairá de seus próprios objetivos ambiciosos.

Enquanto Bakugou se prepara para receber seu servo, ele enfrenta pressões sociais e expectativas elevadas de sua família e da sociedade em geral. Ele se sente sobrecarregado com o peso das expectativas e o desejo de provar seu valor como alfa.

Bakugou: Mãe, eu sei que é tradição ter um servo quando eu completar a maioridade, mas não vejo como isso vai me ajudar a alcançar meus objetivos.

Mitsuki: Katsuki, ter um servo é uma responsabilidade importante para um jovem alfa como você. Eles estão lá para ajudá-lo e apoiá-lo em suas tarefas diárias.

Bakugou: Mas eu não preciso de ajuda! Eu posso lidar com tudo sozinho.

Mitsuki: Eu entendo sua independência, querido, mas ter um servo não é apenas sobre você. É sobre o seu papel na sociedade como um alfa e como um membro respeitado de nossa família.

Bakugou: E se eu não quiser seguir todas essas regras antiquadas? E se eu quiser decidir meu próprio caminho?

Mitsuki: Katsuki, eu sei que você é forte e determinado, mas também precisa entender a importância das tradições.

Bakugou: (suspira) Tudo bem, mãe. Vou aceitar meu servo.

Bakugou e sua mãe, Mitsuki, caminham pelo movimentado distrito alfa da cidade em direção ao renomado canil onde os alfas escolhiam seus servos. O lugar era conhecido por sua vasta seleção de híbridos de alta qualidade, criados e treinados para atender às exigências das famílias alfa.

Ao entrarem, foram recebidos por um zelador que os guiou pelos corredores limpos e bem iluminados, onde os híbridos estavam alojados em espaços individuais. Bakugou examinava cada um deles com um olhar crítico, procurando por alguém que pudesse se adequar às suas expectativas e necessidades.

Mitsuki observava seu filho com um misto de preocupação e orgulho, sabendo que a escolha do servo era um passo importante para ele. Ela o incentivava a considerar todas as opções com cuidado, lembrando-o da importância de encontrar alguém compatível não apenas em habilidades, mas também em personalidade.

Após examinarem vários híbridos, Bakugou parou diante de uma jaula onde um híbrido de lobo de aparência impressionante estava de pé, observando-os com curiosidade. Seus olhos âmbar transmitiam gentileza, e Bakugou sentiu uma conexão instantânea.

My Birthday Dog (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora