"Aquilo"

120 8 0
                                    

A noite continuou com risadas e diversão enquanto os amigos arrumavam a bagunça da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite continuou com risadas e diversão enquanto os amigos arrumavam a bagunça da festa. Eles escolheram um filme para assistir juntos, enrolados em cobertores enquanto compartilhavam pipoca e comentários sobre a trama. Enquanto a noite avançava, Bakugou sentia o cansaço se apossar de seu corpo, suas pálpebras ficando cada vez mais pesadas, ele lutava para manter os olhos abertos, sem que percebesse instintivamente se aconchegou um pouco mais no travesseiro, sentindo o calor reconfortante do cobertor envolvendo seu corpo enquanto ele se entregava ao sono iminente.

Ao seu lado, Kirishima notou a mudança no comportamento de Bakugou e sorriu suavemente,  observando Bakugou adormecido com uma mistura de admiração e carinho em seu coração. Seus olhos percorreram suavemente os traços do rosto de Bakugou, destacando a suavidade que só podia ser vista quando ele estava em repouso. Ele notou como a tensão habitual havia desaparecido de seu semblante, substituída por uma expressão serena e tranquila, cada respiração calma era como uma melodia suave aos ouvidos de Kirishima, enchendo-o de uma sensação reconfortante de paz, ele se perguntava sobre; o que Bakugou estava sonhando naquele momento, ao pensar sobre Kirishima sentiu seu coração se aquecer ele se viu inundado por uma onda avassaladora de amor e seu peito apertando-se com a intensidade de suas emoções. Ele sabia que Bakugou podia ser duro e teimoso às vezes, mas também sabia que havia um lado gentil e compassivo dentro dele, um lado que só ele tinha a sorte de testemunhar.Com um sorriso terno nos lábios, Kirishima estendeu a mão suavemente para escovar uma das mechas rebeldes de cabelo fora do rosto dele, seus dedos traçando levemente os contornos de sua mandíbula. Ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao tocar a pele quente de Bakugou, uma sensação elétrica que o deixou ansiando por mais.

Midoriya olhou para Kirishima com um sorriso tímido, seus olhos transmitindo uma mistura de compreensão daquele afeto.

- Você gosta dele, não é? - disse Midoriya suavemente, sua voz carregada de empatia.

Kirishima sentiu-se surpreso com a franqueza de Midoriya, mas também reconheceu a sinceridade em suas palavras. Ele desviou o olhar por um momento, sentindo-se um pouco desconfortável com a pergunta e firmação tão direta.

- Eu... Bem, acho que sim, somos amigos.-admitiu Kirishima, sua voz um sussurro incerto.

- Não, É tão óbvio, sabe? A forma como você olha para ele, como você se preocupa com ele... É como se você estivesse destinado a estar juntos.- Midoriya assentiu, seu sorriso se ampliando com ternura.

- N-não Eu só... Eu só quero que ele seja feliz.- murmurou Kirishima, suas palavras carregadas de sinceridade.

- Eu sei que você fará de tudo para fazê-lo feliz, Kirishima. E acho que ele sabe disso também.- disse Midoriya, sua voz transmitindo confiança.

- Ele é meu mestre e eu devo respeitar isso.- Kirishima olhou para Midoriya com uma expressão séria, ponderando suas palavras com seriedade.

- Eu acho que você deixa ele meio desconcertado vai ser difícil para ele admitir outra coisa.. sabe..? Que quer fazer..aquilo", com você.- Midoriya soltou um risada travessa que ressou como fofa.



My Birthday Dog (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora