Servindo Com o Coração

155 14 0
                                    

Kirishima adentrou a floresta próxima à mansão de Bakugou, a vegetação ao redor era densa, com árvores altas e arbustos espessos, criando uma atmosfera de expansão, O ar fresco da floresta envolvia Kirishima, trazendo consigo o aroma terroso da te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kirishima adentrou a floresta próxima à mansão de Bakugou, a vegetação ao redor era densa, com árvores altas e arbustos espessos, criando uma atmosfera de expansão, O ar fresco da floresta envolvia Kirishima, trazendo consigo o aroma terroso da terra e o suave sussurro das folhas ao vento.

Ele avançava com cuidado, escolhendo com atenção as árvores que seriam cortadas para a lenha. Com sua experiência adquirida ao longo dos anos, Kirishima sabia exatamente o tipo de madeira que seria mais adequada para alimentar o fogo na lareira da mansão, com uma machadinha em mãos, Kirishima começou a cortar os galhos caídos e as árvores mortas, trabalhando com precisão e habilidade. Seus músculos se contraíam a cada golpe, impulsionando a lâmina afiada através da madeira resistente. O som metálico da machadinha ecoava pela floresta, mesclando-se com os cantos dos pássaros e o murmúrio do riacho nas proximidades.

Enquanto continuava seu trabalho árduo, Kirishima estava tão focado na tarefa em mãos que mal percebeu quando sua mão deslizou acidentalmente sobre o cabo da machadinha. Uma dor aguda perfurou sua palma, e ele soltou um grunhido de surpresa e dor. Olhando para baixo, Kirishima viu uma pequena ferida se formando em sua mão, uma linha fina de sangue começando a escorrer. Ele imediatamente largou a machadinha, sua expressão contorcida de dor e frustração.

Com cuidado, Kirishima pegou um pedaço de tecido de sua própria roupa e pressionou-o contra a ferida, tentando estancar o sangramento. A dor pulsante em sua mão era intensa, mas ele sabia que precisava manter a compostura e agir rapidamente para evitar que Mitsuki chamasse a sua atenção.

Respirando fundo para acalmar seus nervos, Kirishima avaliou a gravidade da ferida. Felizmente, não parecia ser profunda o suficiente para exigir pontos, então ele amarrou o tecido em volta de sua mão, garantindo que a ferida estivesse protegida. Ele então pegou a machadinha com sua mão não ferida e começou a recolher a lenha já cortada, decidido a completar sua tarefa antes de retornar à mansão.

Apesar da dor latejante em sua mão, Kirishima continuou seu trabalho com firmeza e dedicação. Ele sabia que precisava cumprir sua responsabilidade e garantir que Bakugou e sua família tivessem lenha suficiente para manter o calor durante o evento.

Finalmente, com um esforço final, Kirishima terminou de recolher a lenha e a amarrou em um feixe com uma corda. Ele então levantou o feixe com cuidado sobre seus ombros e começou a fazer o caminho de volta para a mansão.

Enquanto caminhava, a dor em sua mão era uma lembrança constante de sua lesão, mas Kirishima se recusou a deixar que isso o desanimasse. Ele estava determinado a completar sua tarefa e cuidar de Bakugou, não importa quais obstáculos surgissem em seu caminho.

Ao retornar à mansão ele foi recebido por Mitsuki Bakugou, um sorriso que se formou em seu rosto mostrou uma mistura de alívio por ele ser um servo rápido:

- Você está de volta! - exclamou Mitsuki.

- Desculpe pela demora, Sra. Bakugou. Tive um pequeno contratempo na floresta, mas consegui terminar o trabalho - disse ele, sua voz um pouco tensa devido à dor em sua mão.

My Birthday Dog (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora