A tradição do acordo entre as famílias Bakugou e Todoroki remonta a gerações atrás, quando os ancestrais das duas famílias estabeleceram uma aliança estratégica para fortalecer suas posições na sociedade. Essa aliança era baseada em valores de respeito mútuo, cooperação e proteção mútua.
Um dos aspectos mais importantes desse acordo era o intercâmbio regular de visitas entre as duas famílias. Quando um membro da família Todoroki visitava a casa dos Bakugou, era esperado que fosse recebido com hospitalidade e que sua estadia fosse confortável e agradável. Da mesma forma, quando um membro da família Bakugou visitava a casa dos Todoroki, eles esperavam ser tratados com o mesmo nível de respeito e cortesia.
Essa tradição era vista como uma demonstração de confiança e cooperação entre as duas famílias, reforçando os laços de amizade e solidariedade que existiam entre elas. Era considerado um gesto de honra e prestígio conceder uma excelente estadia aos visitantes, mostrando o compromisso contínuo com a aliança e fortalecendo os laços entre as famílias. Quando crianças, a relação entre Bakugou e Todoroki não era tão próxima, mas ainda assim existia uma forma de amizade entre eles. Suas famílias, devido às suas posições sociais e interesses em comum, frequentemente se encontravam em eventos e reuniões sociais, o que proporcionava oportunidades para que Bakugou e Todoroki interagissem.
Embora suas personalidades fossem bastante diferentes desde cedo, havia um certo respeito entre os dois. Bakugou sempre foi conhecido por sua natureza assertiva e competitiva, enquanto Todoroki era mais reservado e contemplativo. Apesar das diferenças, eles ocasionalmente compartilhavam conversas durante esses encontros familiares, mostrando uma espécie de companheirismo que se desenvolvia aos poucos.
Nos momentos em que estavam juntos, Bakugou e Todoroki podiam encontrar interesses comuns, como jogos ou atividades físicas, e isso os aproximava um pouco mais. No entanto, eles também reconheciam as expectativas de suas famílias e as responsabilidades que vinham com suas posições sociais, o que muitas vezes os mantinha em uma certa distância.
Bakugou estava ocupado arrumando o quarto para os convidados quando percebeu a presença de Kirishima adentrando o cômodo. O olhar mais tímido do que o habitual de Kirishima não passou despercebido por Bakugou, que interrompeu suas atividades para prestar atenção ao amigo.
- O que você quer, Kirishima? - perguntou Bakugou, sua voz carregada de sua típica franqueza, mas com um toque de curiosidade.
Kirishima coçou a parte de trás da cabeça, um gesto nervoso que raramente fazia. Kirishima olhou para Bakugou com uma expressão séria, suas sobrancelhas franzidas em preocupação enquanto ele esperava pela resposta do amigo.
- Bakugou, o senhor acha mesmo que o amor de Todoroki e Midoriya não poderia existir?" perguntou Kirishima, sua voz suave e cheia de compaixão.
Bakugou suspirou, sentindo o peso da pergunta de Kirishima sobre seus ombros. Ele ponderou por um momento antes de responder, escolhendo suas palavras com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Birthday Dog (KiriBaku)
FanfictionNum mundo onde híbridos de animais antropomórficos são uma realidade, Kirishima, um híbrido de lobo com uma personalidade gentil e leal, é vendido a família Bakugou como um servo. Inicialmente relutante em aceitar Kirishima, Bakugou o vê como apenas...