A mansão de Todoroki exalava elegância e grandiosidade, com seus imponentes pilares de mármore branco e suas janelas altas adornadas com cortinas de seda. Os jardins bem cuidados se estendiam por toda a propriedade, repletos de flores coloridas e esculturas ornamentais, criando um cenário encantador e sereno para os convidados desfrutarem.
À medida que o sol se punha no horizonte, a mansão se iluminava com uma série de luzes cintilantes, criando uma atmosfera mágica e festiva para a ocasião especial. Os convidados começaram a chegar, vestidos com trajes elegantes e sorrisos radiantes, prontos para celebrar o amor e a união de Midoriya e Todoroki, após 7 dias depois dos fatos dos capítulos anteriores.
Dentro da mansão, os salões foram decorados com bom gosto, com arranjos florais deslumbrantes e tecidos luxuosos adornando as mesas e cadeiras. Uma grande pista de dança foi montada no centro do salão principal, pronta para receber os dançarinos que celebrariam a noite inteira.
Enquanto isso, Midoriya e Todoroki se preparavam em seus aposentos, cercados por amigos e familiares que os ajudavam a se arrumar para a cerimônia. O nervosismo e a emoção estavam palpáveis no ar, à medida que o momento tão esperado se aproximava.
Kirishima acompanhou Bakugou até a festa, ambos vestidos com trajes elegantes e impecáveis. Bakugou parecia mais tranquilo do que nos dias anteriores, seu rosto exibindo uma expressão de curiosidade sobre aquele evento nada comum dentre aquela sociedade. À medida que entravam na mansão, foram recebidos por uma enxurrada de cumprimentos calorosos e sorrisos amigáveis. Bagukou guiou Kirishima pelos salões, apresentando-o aos outros convidados e garantindo que ele se sentisse à vontade naquela atmosfera festiva.
Enquanto a noite avançava, a festa ganhou vida com música animada e risos contagiantes. Os convidados dançavam e conversavam animadamente, compartilhando histórias e lembranças enquanto celebravam o amor e a felicidade do casal recém-casado.
No momento da troca de votos entre Midoriya e Todoroki, uma aura de emoção e ternura preencheu o ar. Os dois ficaram diante de seus amigos e familiares, segurando as mãos com carinho enquanto expressavam seus sentimentos mais profundos um ao outro.
Midoriya começou, sua voz suave e firme, ecoando pelos salões da mansão enquanto ele expressava seu amor e gratidão por Todoroki. Seus votos eram repletos de promessas de apoio incondicional, de estar ao lado um do outro em todas as circunstâncias, e de construir juntos um futuro cheio de felicidade e realização.
Todoroki, por sua vez, falou com uma sinceridade tranquila, seus olhos encontrando os de Midoriya com uma ternura indescritível. Ele expressou sua admiração e respeito pelo seu parceiro, prometendo amá-lo e cuidar dele por toda a vida, independentemente dos desafios que pudessem enfrentar.
À medida que as palavras dos dois preenchiam o espaço ao redor, os convidados se viam envolvidos por uma sensação de amor e harmonia, testemunhando a beleza e a profundidade do vínculo compartilhado entre Midoriya e Todoroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Birthday Dog (KiriBaku)
FanfictionNum mundo onde híbridos de animais antropomórficos são uma realidade, Kirishima, um híbrido de lobo com uma personalidade gentil e leal, é vendido a família Bakugou como um servo. Inicialmente relutante em aceitar Kirishima, Bakugou o vê como apenas...