Formas de Sentir

143 12 2
                                    

Ao despertar naquela manhã, Bakugou ergueu os olhos e sentiu uma sensação reconfortante ao ver Kirishima ainda adormecido ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao despertar naquela manhã, Bakugou ergueu os olhos e sentiu uma sensação reconfortante ao ver Kirishima ainda adormecido ao seu lado. A presença de seu fiel servo trazia uma sensação de segurança e calma, dissipando qualquer resquício de ansiedade que ainda pudesse existir em seu coração.

Com um sorriso suave nos lábios, Bakugou observou Kirishima dormir pacificamente, admirando a expressão serena em seu rosto. Era raro vê-lo tão relaxado, sem a habitual aura de vigilância e prontidão que o acompanhava durante o dia.

A noite anterior tinha sido turbulenta, mas agora, na luz suave da manhã, Bakugou sentia-se revigorado e renovado. Sua mente estava clara e seu corpo mais forte do que nunca ultimamente com Kirishima ao seu lado, Bakugou sentia que poderia enfrentar qualquer coisa que o destino lhe reservasse.

Com cuidado para não acordar Kirishima, Bakugou se levantou da cama e caminhou até a janela, deixando que os raios suaves do sol da manhã banhassem seu rosto. Inspirando profundamente o ar fresco da manhã, ele sentiu uma nova força pulsar em suas veias. Ele estava determinado a proteger não apenas a si mesmo, mas também a Kirishima, seu leal servo e amigo.

O quarto estava imerso na suave luz da manhã quando Kirishima acordou de repente, seu rosto refletindo surpresa e preocupação enquanto olhava ao redor do ambiente. A lembrança de sua tarefa como servo de Bakugou o atingiu com força, trazendo um lampejo de culpa em seus olhos.

- Senhor? Me desculpe, eu dormi demais e ainda não preparei o seu café da manhã.- murmurou Kirishima, sua voz carregada de desculpas enquanto ele se endireitava na cama, sua expressão preocupada.

- Isso não é desculpa para negligenciar suas responsabilidades.- respondeu Bakugou com firmeza, sua voz carregada de seriedade. - Você precisa se lembrar da importância de suas tarefas como meu servo.- Kirishima engoliu em seco diante da reprimenda de Bakugou, sentindo-se ainda mais culpado por sua falha.

- Eu entendo, senhor. Não vai acontecer novamente.- respondeu Kirishima, sua voz refletindo corrigir sua falha.

Bakugou assentiu, reconhecendo a resposta de Kirishima.- Está bem, Kirishima. Agora, vá preparar o café da manhã. Estou esperando.- disse Bakugou, sua expressão séria.

Assim que Kirishima saiu do quarto, Bakugou soltou um suspiro longo, alto e pesado. Seus pensamentos se voltaram para a interação que acabara de ter com seu servo, e ele se perguntou por que tinha sido tão duro com Kirishima. Bakugou sabia que suas palavras podiam ser intimidadoras às vezes, especialmente quando estava expressando sua insatisfação. Ele refletiu sobre como gostaria de poder se comunicar de maneira mais aberta e honesta com Kirishima, sem recorrer à rudeza.

- Como posso conversar com ele sem ser assim? Eu poderia ter dito que ele poderia dormir mais um pouco..mas parecia ser..muito amigável.

Para Bakugou, a ideia de ser excessivamente amigável parecia estranha e fora de seu alcance. No entanto, ele percebeu que precisava comprometer a personalidade de Kirishima para ser o mais gentil e respeitoso possível. Ao ver Kirishima retornando ao quarto com o café da manhã completo, Bakugou sentiu-se muito nervoso ele sabia que este era um momento crucial para colocar em prática suas resoluções de mudar sua forma de se comunicar com seu servo.

My Birthday Dog (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora