Cuidando de Bakugou

118 6 0
                                    


Mais tarde, Midoriya aproximou-se de Todoroki, seu coração batendo um pouco mais rápido do que o normal. Ele sabia que abordar esse assunto delicado exigia cuidado e consideração. Todoroki levantou os olhos do livro que estava lendo, percebendo a seriedade na expressão de seu noivo Midoriya.

- O que foi, Midoriya? - perguntou Todoroki, sua voz calma e tranquila.

Midoriya engoliu em seco, sentindo um nó se formar em sua garganta enquanto tentava encontrar as palavras certas para expressar sua preocupação.

- Mestre, eu... eu observei Kirishima e Bakugou durante a noite, e... parece que Kirishima tem sentimentos muito fortes pelo Bakugou. - disse Midoriya, escolhendo suas palavras com cuidado.

Todoroki arqueou levemente as sobrancelhas, processando a informação. Ele não esperava essa revelação também da outra parte, mas agora fazia sentido considerando a maneira como Kirishima e Bakugou interagiam.

- Você acha isso, Midoriya? - perguntou Todoroki, sua voz refletindo seu interesse genuíno na opinião de Midoriya, mas no fundo ele parecia querer esconder que também tinha suas dúvidas.

Midoriya assentiu com seriedade, seus olhos transmitindo sua preocupação pelo amigo.

- Sim, Mestre. Eu vi como eles se olham, como se preocupam um com o outro. Acho que Kirishima sente algo mais por Bakugou - explicou Midoriya, sua voz carregada de empatia.

- Você sabe que não podemos ajudar não é? Posso vê que quer fazer algo para mudar o tipo de relação que eles tem hoje. A família de Bakugou é muito diferente da minha, a minha sempre foi mais rígida porém a dele é mais egocêntrica, preconceituosa,e ..sem escrúpulos. Não existe lugar para amor aqui Midoriya.- disse Todoroki seriamente sem a calma que demostrava antes.

Midoriya sentiu um aperto no peito ao ouvir a gravidade nas palavras de Todoroki. Ele percebeu a dor e a frustração por trás das palavras de seu mestre, sabendo que a relação de Bakugou com sua família era complicada e cheia de desafios.

- às vezes, mesmo em ambientes difíceis, o amor pode encontrar um caminho. Pode ser difícil de acreditar, mas acredito que as pessoas podem mudar, mesmo que leve tempo - respondeu Midoriya, sua voz transmitindo uma nota de esperança.

Todoroki olhou para Midoriya com uma expressão séria, ponderando sobre suas palavras. Ele sabia que era difícil acreditar em mudanças, especialmente quando se tratava de famílias problemáticas como a de Bakugou.

- Eu quero acreditar nisso, Midoriya. Mas é difícil quando você cresce em um ambiente tão tóxico - admitiu Todoroki, sua voz carregada de emoção.

- Há sempre uma chance para o amor e a redenção. E se Kirishima e Bakugou estão encontrando isso juntos, talvez haja esperança para ambos - disse Midoriya, sua voz suave e reconfortante.

- Você sempre me contrariando não é?.. o nome disso também é amor, acho que está certo! Todos temos sua forma de amar.

Midoriya riu, sentindo o peso da tensão se dissipar diante da leveza do momento compartilhado com Todoroki.

- Dizem que o amor é saber quando discordar e ainda assim permanecer juntos - respondeu Midoriya, seu sorriso brilhando com sinceridade.

Todoroki assentiu, sua expressão suavizando ainda mais com a brincadeira entre eles.

- Então acho que estamos bem encaminhados, Midoriya. Afinal, discordamos bastante em relação a esse casal improvável, não é mesmo? - disse Todoroki, seu sorriso se alargando.

My Birthday Dog (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora