Casos de Família

111 10 3
                                    

Enquanto os dois lobos permaneciam lado a lado, observando as estrelas se acenderem no céu noturno, uma sensação de paz e contentamento os envolvia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto os dois lobos permaneciam lado a lado, observando as estrelas se acenderem no céu noturno, uma sensação de paz e contentamento os envolvia. Eles estavam juntos, compartilhando um momento único e especial então eles se aproximaram mais. Bakugou sentiu um calor reconfortante em seu peito, uma sensação de plenitude que ele nunca experimentara antes. Ele olhou para Kirishima, capturando cada detalhe de sua expressão gentil e amorosa. Kirishima sentiu seu coração transbordar de emoção enquanto olhava para Bakugou. Ele sabia que havia algo mais entre eles, algo que ele não conseguia explicar completamente, mas que o preenchia com uma sensação de felicidade e completude.

- Bakugou... - murmurou Kirishima, sua voz suave e carregada de emoção. - Eu... Eu me sinto... diferente perto de você. Como se... como se você fosse mais do que apenas meu mestre.

- Pare com essa baboseira, Kirishima. Não existe essas coisas, apenas mestre e servo. Não confunda as coisas. - Disse ele, sua voz áspera e cortante, enquanto desviava o olhar.

Kirishima pareceu surpreso pela reação de Bakugou, sua expressão se tornando sombria e retraída.Desculpe, senhor. Eu não queria incomodá-lo com meus sentimentos. - Respondeu Kirishima, sua voz agora cheia de tristeza e desapontamento.

Bakugou continuou a agir com arrogância, suas palavras cortantes como lâminas afiadas enquanto ele tentava manter uma distância emocional de Kirishima.

- Kirishima, não me aborreça com suas bobagens sentimentais. Eu não tenho tempo para lidar com suas inseguranças. - Disse Bakugou, sua voz carregada de desdém enquanto se afastava de Kirishima.

Kirishima observou Bakugou se distanciar, uma sensação de tristeza e confusão se instalando em seu coração. Ele não conseguia entender por que Bakugou estava agindo dessa maneira de repente, e isso o machucava mais do que ele queria admitir.

- Porque, você não é apenas meu mestre, você é meu amigo. E amigos se apoiam, não importa o que aconteça.

Pingos de chuva começam a cair do céu como pequenas pérolas líquidas, dançando no ar enquanto desciam em direção à terra. Cada gota parecia ter uma vida própria, criando padrões aleatórios e belos à medida que colidiam com o solo. O som suave da chuva ecoava pelos arredores, trazendo uma sensação nova ao ambiente. Bakugou começou a expressar sua frustração em voz alta, deixando transparecer sua exaustão e confusão. Sua voz ressoava no ar, carregada com uma mistura de raiva e desamparo.

- Eu não sei como lidar com isso! - Gritava Bakugou, seus punhos cerrados de frustração.

- Estou aqui para te ajudar, não importa o que aconteça. Ou o que você diga sobre isso.- Kirishima se aproximou de Bakugou com gentileza, sua voz transmitindo conforto e apoio.

- Kirishima, eu não preciso disso, amor, ajuda ou apoio.- Disse Bakugou, sua voz carregada de irritação. - Eu posso lidar com tudo sozinho, como sempre fiz. Pare de agir como se soubesse o que é melhor para mim!

My Birthday Dog (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora