Expressões de Amor

106 5 0
                                    

Com toda a sinceridade do meu coração, Bakugou, quero que saiba que você é muito mais do que um mestre para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com toda a sinceridade do meu coração, Bakugou, quero que saiba que você é muito mais do que um mestre para mim. Você é um amigo, um companheiro, alguém com quem compartilhei meus primeiros risos lágrimas, e desafios. Desde o momento em que nos conhecemos, algo especial floresceu em meu peito, algo que transcende os limites de uma simples relação de servo e mestre..mesmo que naquele primeiro momento você só quisesse me chatear talvez?..é..

-E- Eu amo você, Bakugou, de uma maneira que vai além das convenções e expectativas impostas sobre nós. É um amor que vem do mais profundo do meu ser, uma conexão que não pode ser definida por títulos ou papéis sociais. Você é parte integrante da minha vida, alguém que eu valorizo e admiro mais do que palavras podem expressar.

Eu estarei ao seu lado, não apenas como seu servo, mas como seu amigo, seu confidente, seu protetor. Eu quero ser aquele em quem você pode confiar, aquele com quem pode contar nos bons e nos maus momentos. E, acima de tudo, quero que saiba que estou aqui para você, com todo o amor e apoio que tenho para oferecer..mesmo que você não goste tanto assim de mim.

Então, por favor, aceite minha declaração sincera. Você é amado, Bakugou, de uma maneira que vai além do que qualquer título pode expressar. E eu estarei ao seu lado, hoje e sempre.

Bakugou está atônito com as palavras de Kirishima, seus olhos se arregalaram em surpresa enquanto absorvia a profundidade e a sinceridade da declaração. Uma mistura de emoções tumultuava seu coração, desde a incredulidade até uma sensação reconfortante de calor que se espalhava por todo o seu ser.

Ao perceberem a troca emocional entre Bakugou e Kirishima, Midoriya e Todoroki compartilharam um sorriso discreto entre si, uma expressão de felicidade ao testemunhar o amor e a conexão entre seus amigos. Eles sabiam que aquele momento era especial, um instante de intimidade e sinceridade que fortalecia os laços que os uniam como uma família improvável.

Com a cabeça abaixada e o coração pesado, Kirishima sentiu o leve toque da testa de Bakugou encostando na sua. Um arrepio percorreu sua espinha, e ele ergueu os olhos para encontrar os de Bakugou, procurando por qualquer sinal de entendimento ou reciprocidade.

Mesmo sem poder falar, Bakugou transmitiu uma sensação de calma e compreensão através do gesto silencioso. Seus olhos, embora ainda expressassem uma mistura de emoções, pareciam transmitir uma mensagem de conforto e aceitação para Kirishima.

Eles permaneceram assim por um momento, compartilhando um momento de conexão silenciosa que transcendia as palavras. Não era preciso falar para que entendessem um ao outro; seus corações já estavam em sintonia, compartilhando um vínculo tão forte que nada poderia abalar.

Todoroki soltou um riso suave, cortando a tensão no ar com um toque de leveza. Seus olhos brilhavam com uma determinação tranquila enquanto ele falava.

- Bom... acho que Bakugou terá muito a pensar depois da punição dele acabar.- disse Todoroki, seu tom de voz carregado de significado. - E... sabe, estou apto a ajudá-los, se precisarem.

My Birthday Dog (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora