Manto Da Noite

162 18 2
                                    

O jantar de All For One foi um evento aguardado com grande expectativa por todos na mansão Bakugou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar de All For One foi um evento aguardado com grande expectativa por todos na mansão Bakugou. Era uma oportunidade para ele de se reunir e fortalecer suas conexões e consolidar sua influência sobre os outros membros da alta sociedade enquanto a tudo acontecia, a mansão Bakugou estava repleta de convidados elegantes, música animada e conversas exageradas.

No quarto, Bakugo estava sentando à cama sendo auxiliado por Kirishima a comer o aroma tentador dos pratos preparados por Kirishima enchia o quarto, enquanto o servo servia com habilidade e cuidado ao seu mestre, no entanto, a paz e a tranquilidade logo foram interrompidas pelo som distante da festa de All For One. À medida que a noite avançava, o barulho da música e das vozes dos convidados começou a ficar mais alto, enchendo o ar com uma cacofonia de sons indistintos.

Katsuki franzia a testa, irritado com a interrupção constante de seu jantar. Ele tentava ignorar o barulho, focando-se apenas na comida diante dele, mas estava claro que a agitação lá fora estava começando a afetá-lo.

Kirishima observou preocupado a reação de seu mestre e rapidamente se levantou para fechar as cortinas, na esperança de abafar um pouco o som da festa.

- Senhor, talvez seja melhor jantarmos em outro lugar. O barulho lá fora está ficando cada vez mais alto. - sugeriu Kirishima, sua voz carregada de preocupação.

Katsuki bufou, claramente frustrado com a situação.

- Não, eu quero terminar de comer aqui. Mas faça algo sobre esse barulho irritante lá fora. - ordenou ele, sua voz carregada de irritação.

Kirishima assentiu, determinado a encontrar uma solução para o problema,ele desceu as escadas apressadamente, em busca de resolver a situação do barulho da festa de All For One que estava atrapalhando o jantar de seu mestre. Ele cruzou o salão principal,  até chegar ao local onde All For One estava entre os convidados. Ao se aproximar, Kirishima pôde sentir os olhares curiosos e julgadores dos presentes sobre ele. Alguns sussurros maliciosos ecoavam entre os convidados, evidenciando o preconceito que sentiam em relação a ele, um simples servo.

Ignorando os olhares de desdém, Kirishima se aproximou de All For One, mantendo sua postura firme e sua expressão determinada.

- Com licença, senhor. - disse Kirishima, sua voz ressoando com respeito e firmeza.

All For One virou-se para encará-lo, seus olhos penetrantes examinando Kirishima com interesse misturado com uma pitada de desconfiança.

- Quem é você? E o que você quer? - perguntou All For One, sua voz carregada de autoridade.

Kirishima manteve-se firme diante do olhar penetrante de All For One, determinado a transmitir confiança e respeito.

- Meu nome é Kirishima, senhor. Eu sou o servo de Katsuki Bakugou, e vim aqui em nome dele para pedir que o barulho da festa seja reduzido, pois está atrapalhando seu jantar. - explicou Kirishima, sua voz transmitindo respeito e sinceridade.



My Birthday Dog (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora