Amanheceu e então acordei me sentando na cama pegando meu celular, já eram 10:55 da manhã, tenho o costume de acordar essas horas, então me lembrei que ainda não adicionei o mitsuya aos meus contatos, então pego o número do mesmo e adiciono.
S/n: - depois eu mando uma mensagem.- eu falo comigo mesmo às vezes, sei que isso é estranho.
Me levanto da cama indo ao banheiro fazendo minha higiene pessoal. Logo depois desço as escadas e minha mãe não estava lá. Que estranho, minha mãe nunca sai de casa sem me avisar, depois vou procurar pela casa e não encontro em canto nenhum.
Vou até a cozinha e vejo que ela tinha preparado o café para mim antes de sair.
Resolvi mandar uma mensagem para ela só para confirmar, né vai saber.Mandei uma mensagem perguntando onde ela estava, Ela respondeu que tinha ido à farmácia comprar alguns remédios e que não me avisou para não me acordar.
Apenas respondo a mensagem dela e me sento à mesa para comer.
Após terminar me levantei indo a pia e lavando a louça que sujei. Pego meu celular, subo as escadas e mando uma mensagem ao mitsuya.
Platinado fav💜
Oi mit, bom dia é
a s/n salva meu contato aíOi s/n, Bom dia já salvei aqui.
Pode me encontrar na
praça perto da cafeteira?Claro, mas tem algum
Motivo específico?Na verdade sim, mas
queria falar pessoalmente.Tá bom então, que horas
Posso te ver lá?Às 12:00 tá bom
Pra vc?Claro, até depois.
𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊 𝒎𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝒐𝒏:
S/n pediu para me encontrar em uma praça próxima a cafeteria, eu sei onde é mas não entendi o motivo, ela disse que iria explicar tudo pessoalmente, então apenas concordei. Estou em meu ateliê que tenho dentro de casa finalizando algumas peças, minhas irmãs estavam brincando no quarto delas então é um bom momento para fazer oque tenho que fazer.
Mandei uma mensagem ao hakkai perguntando se ele ou a yuzuha podiam ficar com mana e luna. Não disse o motivo e ele nem perguntou, apenas disse que viria.
Quando a vi na faculdade, eu tinha a impressão que já conhecia ela, quando ela me disse "ℎ𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖𝑦𝑎" , lembrei rapidamente é a irmã gêmea do kazutora.
Bom, na época que a Toman foi fundada,
S/n queria ser da Gangue mas não concordamos por ela ser frágil ainda, até ela pedir ao kazutora para ser treinada para um dia entrar na toman mas isso não aconteceu a tempo, kazutora foi preso por matar o shinichiro.Ela tinha um crush no Mikey isso é algo que todos nós sabia, menos o ele, Mikey é lerdo demais para perceber isso, e aparentemente ela ainda gosta dele, eu... gostava dela, mas se ela gosta do Mikey não posso fazer nada. Depois que percebi sobre ela gostar de outra pessoa, eu procurei tentar esconder oque sentia e focar mais na toman e nas minhas irmãs.
Agora depois de muito tempo, acho que a considero apenas uma amiga, mas porque será que ela pediu para que não contasse a ninguém da toman sobre ela? Bom acho que ela vai me explicar melhor quando me encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ m̶e̶i̶a̶ n̶o̶i̶t̶e̶ ˢᴺ ˣ ᴹᴵᴷᴱᵞ
Fanfiction"𝑁𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒-𝑙𝑜̂ 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚? 𝐵𝑜𝑚 𝑖...