ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ʜᴀɴᴀɢᴀᴋɪ

46 7 2
                                    

Semanas depois:
(perdão, bloqueio criativo)

𝑺/𝒏 𝒉𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊𝒚𝒂 𝒐𝒏:

Já havia umas duas semanas depois que sai do hospital, já estava bem melhor, só fiquei com uma cicatriz na curvatura do pescoço.

Minha mãe está bem melhor também, ela passa ao psicólogo em algumas ocasiões, kazutora se recusou a ir e ele vai voltar a morar com a gente, eu estava andando comendo um dorayaki, e Tomando um ar fresco. Mitsuya e Aiko me visitaram muito no hospital, ele até me apresentou sua ficante Kira, ela é bem gentil e educada, mas quando ela fica brava é outro nível.

S/n: - eu definitivamente precisava de um pouco de ar fresco.- me sentei em um banco  de uma praça e quando reparei em um banco próximo ao que eu estava tinha um garoto loiro de olhos azuis, ele tá bem machucado e chorando.

S/n: - olá, tá tudo bem?.-eu fui até ele na intenção de ajudar de alguma forma.

???: - a oi, tá sim.

S/n: - certeza? Oque aconteceu? A propósito me chamou S/n.

Takemichi: - eu me chamo takemichi, eu tô bem, eu só apanhei de uns caras.- ele sorri.

S/n: - pera, que caras?

Takemichi: - uns membros de uma gangue.

S/n: - não é a valhalla... Não né?

Takemichi: - dessa vez não, foi uma tal de tenjiku, uniformizados de vermelho.

S/n: - eu já ouvi falar deles, a valhalla dizia que foi criada recentemente, mas não sabiam nada sobre ela.

Takemichi: - você é da valhalla?

S/n: - não mais, eu e meu irmão saímos dela, aconteceu muitas coisas.

Takemichi: - entendi, parecemos ter a mesma idade não é? Eu tenho 17.

S/n: eu tenho 18, mas logo farei 19.

Takemichi: ah sim, então já terminou o ensino médio?

S/n: - sim, eu faço faculdade.

???: - takemixi? Vamo bora.

Takemichi: - ah sim Draken.- ele disse se levantando, era um cara de cabelo raspado nas laterais e uma tatuagem de dragão, o outro era um garoto baixo e loiro.

DRAKEN? Pera eu conheço esse nome, será que?.... Essa tatuagem é Você kenzinho?...

???: - ah oi eu não vi você, é uma amiga do takemichi?.- o garoto mais baixo disse me olhando e sorrindo.

S/n: - a-acamos de nós conhecer.- eu disse analisando o rosto de mesmo, sinto que o começo, quem é ele pelo amor de Deus?

Takemichi: - ah sim, esses são Draken e Mikey.

Mikey? Então é ele, eu não acredito, ele tá aqui na minha frente.

Mikey: -prazer em conhecê-la

Draken: - prazer em conhecer você, a propósito qual o seu nome?

S/n: - sou S/n.

Mikey: - S/n?... Hmm seu nome é famíliar, takemichi, traga sua amiga mais vezes para dar um rolê com a gente.- ele sorri.

Ele vira as costas e vai andando.

S/n: - espera eu sou a...-ele estava longe para me ouvir.

Takemichi: - eu tenho que ir, mas eu estudo aqui perto na escola mais próxima, quando quiser me ver é só ir Lá.- ele sorri e vai correndo atrás dos outros.

ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ m̶e̶i̶a̶ n̶o̶i̶t̶e̶ ˢᴺ ˣ ᴹᴵᴷᴱᵞOnde histórias criam vida. Descubra agora