*Avisos*
Essa fanfic pode conter:
•| spoiler do anime e mangá, mas não seguindo totalmente o mesmo caminho.( 𝚜𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚙𝚘𝚒𝚕𝚎𝚛𝚜, 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘𝚞 𝚕𝚎𝚒𝚊 𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎/𝚖𝚊𝚗𝚐𝚊́ 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘)
•| bebidas alcoólicas e fumos (a maioria maiores de idade) ( 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚞𝚖𝚎 𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚋𝚊, 𝚜𝚞𝚊 𝚜𝚊𝚞́𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊, 𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚍𝚘𝚎𝚗𝚌̧𝚊𝚜)
•| palavras de baixo calão.
•| violência física, verbal e psicológica.
•| amizades e relacionamentos tóxicos.
•| cenas bregas e clichê (amooo).
•| cenas como assédio sexual, agressões e pensamentos suicidas. ( 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌̧𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚑𝚎𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚜𝚞𝚊 𝚜𝚊𝚞́𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕/𝚏𝚒́𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊).
•| e cortando laços de relacionamentos famíliares e sociais/amizades.
•| por favor votem nos capítulos.
Recomendado para +14 anos ou mais, por favor sigam as condições do wattpad, não me responsabilizo, todos os direitos reservados ✓
Se for sensível a esse assunto, eu recomendo que não leia.
E para você que decidiu ficar, espero que goste 💜
*BOA LEITURA*
𝑺/𝒏 𝒉𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊𝒚𝒂 𝒐𝒏:
Eu estava andando tranquilamente pelas ruas de Tóquio, fui fazer algumas comprinhas, tinha comprado algumas roupas novas, acessórios e um presentinho pro meu irmão, vou passar ao apartamento dele para entregar.
Eu e kazutora somos gêmeos, depois que ele saiu do reformatório, nosso pai o expulsou de casa, eu queria ter ido com ele, mas kazu pediu pra que eu ficasse e cuidasse da mamãe, ela sofria nas mãos do nosso pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ m̶e̶i̶a̶ n̶o̶i̶t̶e̶ ˢᴺ ˣ ᴹᴵᴷᴱᵞ
Fanfic"𝑁𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒-𝑙𝑜̂ 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚? 𝐵𝑜𝑚 𝑖...