S/n: -eu vou atrás dele...Draken: -ele quer ficar sozinho.
S/n: não importa.
Emma: -deixa ela!
Saio da casa dos Sano's a procura de Mikey, depois de dar uma olhada acabei encontrando ele encostado na moto com a cabeça levantada olhando o céu. Eu o observei por um momento com a luz do dia refletindo em seu rosto e o vento soprando seus lindos cabelos loiros.
Mikey: -eu sabia que viria me procurar.
S/n: -desculpa, fiquei preocupada.
Mikey: -td bem, quer dar um volta? Eu preciso... Pensar um pouco.
S/n: -ah claro.
Mikey: - mais tarde... Eu e a Emma vamos visitar o shinichiro, você quer ir também? O takemichi vai nos acompanhar.
S/n: - td bem, eu vou.
Mikey: -sobe aí, vamos passear um pouco.
S/n: - tá bom.
Mikey subiu na moto e eu subi na garupa, coloquei o capacete enquanto ele ligava a moto, fiquei um pouco envergonhada de ter que abraçar a cintura do garoto mais assim que ele pediu eu fiz, ele saiu com a moto em uma velocidade um tanto rápida, depois de um tempo acelerando mais ainda.
Mikey: - se segura aí s/a.
Me agarrei em sua cintura com certa força o que fez o loiro dar um sorriso de canto.
S/n: - MIKEY VAI DEVAGAR.
Mikey: - afff tá.
Ele diminui a velocidade de sua moto, a brisa suave atingia meu rosto, sentir nossos corpos tão juntos assim era algo surreal, se eu pudesse ficava abraçada a ele o dia inteiro, continuei abraça em sua cintura enquanto encostava a cabeça nas costas do mesmo fechando os olhos e aproveitando o momento, ele ficou um pouco surpreso mais não reclamou, então ele parou em uma praça próxima.
Mikey: -você se lembra desse lugar? Nós costumávamos brincar aqui, eu, você e o...
S/n: -meu irmão.
Mikey: ...
S/n: -você ainda odeia o meu irmão?
Mikey: -é complicado s/a.
S/n: - Mikey...olha pra mim.
Levei as mãos ao rosto dele acariciando suas bochechas, olhei no fundo de seus olhos escuros e disse com toda a sinceridade do mundo, eu não conseguia de jeito nenhum arrumar um jeito de juntar os dois, talvez se eu contar tudo e explicar para ele...
S/n: -o meu irmão não fez por querer, ele não sabia que era o shinichiro naquela loja, ele queria roubar aquela moto pra você... Ele queria sua felicidade e um presente perfeito pra você, eu sei que roubar é errado mas tenta entender ele.
Mikey: - olha S/a, desculpa mas...
S/n: - me escuta primeiro.
Mikey suspirou se sentando em um balanço ali, o acompanhei sentado ao seu lado em um outro balançando e me balançando devagar.
S/n: -depois do que aconteceu, eu e meu irmão entramos na Valhalla, o meu irmão tinha intenções de te matar, mais eu não conseguia impedi-ló, até que o meu ex namorado Hanma...Fez merda e jogou a culpa em mim e acabou que apanhei feio da gangue rival.
Mikey arregalou os olhos me encarando com uma cara surpresa.
Mikey: - Você apanhou pra outros caras por causa do Hanma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ m̶e̶i̶a̶ n̶o̶i̶t̶e̶ ˢᴺ ˣ ᴹᴵᴷᴱᵞ
Fiksi Penggemar"𝑁𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒-𝑙𝑜̂ 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚? 𝐵𝑜𝑚 𝑖...