Eu tinha acabado de sair do banho e estava enrolada em uma toalha enquanto escolhia uma roupa, eu revirava meu guarda roupa à procura da peça perfeita mas era tão difícil escolher uma.
Depois de procurar mais vezes eu encontrei um vestido preto ele era lindo, mas eu comecei a desgostar porque Hanma me deu ele no dia dos namorados, na verdade ele esqueceu mas depois que eu o lembrei ele mandou um de seus subordinados ir atrás de um vestido para mim. Sem pensar duas vezes eu peguei esse vestido e guardei em uma caixa, tá decidido vou dar esse vestido a Aiko.
Mas algum tempinho procurando eu achei um conjunto muito lindo, era um shorts preto e um cropped também preto de mangas longas.
Me vesti e logo soltei meu cabelo e penteando, resolvi deixar ele solto mesmo. Fiz uma maquiagem básica e coloquei meu tênis branco.
Quebra de tempo:
Eu estava sentada no sofá da sala, estava esperando o mitsuya chegar, minha mãe descia as escadas e veio falar comigo.
Mãe: - Oi, boa noite meu bem.- ela me dá um abraço e eu dou um beijo na bochecha.
S/n: - boa noite mãe.
Mãe: - tá linda em, onde vai? Sair com algum garoto?
S/n: - não mãe, eu vou se reunir com uns amigos e o mitsuya vai também, então ele vem buscar daqui a pouco.
Mãe: - hmm, mas e o kazutora?
S/n: - bom, na verdade dessa vez não, é porque vamos tratar de um assunto delicado.
Mãe: - então tá, desde que seja algo que presta.
S/n: - Nossa que amor.-eu soltei uma leve risada e então escutei o barulho da moto.
Fui até a janela e vi mitsuya descendo da moto, peguei minha bolsa e dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui até a porta.
S/n: - oi mit, boa noite.- eu o abracei e ele correspondeu.
Mit: - oi s/a boa noite, boa noite senhora hanemiya.- ele me cumprimentou e a minha mãe também.
Mãe: - boa noite mitsuya, já vão?
Mit: - sim, não podemos atrasar, foi muito bom te ver novamente senhora hanemiya.- ele se curvou rapidamente e forma de respeito.
Mãe: - por favor, sem o senhora.
Mit: - tudo bem.
S/n: - vamos mit? Não podemos atrasar.
Mit: - vamos.
Saímos de casa e fomos em direção a moto de mitsuya, chegando perto ele me deu um capacete e subiu na moto.
Mit: - você tá muito bonita.- ele sorri.
S/n: - obrigada, o uniforme fica bem em você.- eu sorri e coloquei o capacete subindo na moto.
Mit: - obrigada.- ele da partida na moto e seguimos caminho eu agarrei sua cintura.
Mitsuya pilotava tranquilamente e o vento gelado batendo em nossos corpos, era uma sensação tão boa, ele começou a acelerar porque a pista estava livre.
S/n: - não acelera muito.
Mit: - assim é mais rápido.
S/n: - Takashi mitsuya.
Mit: - ih qual é? Me chamando pelo nome? Virou minha mãe?
S/n: - alguém tem que ser responsável aqui.
Mit: - se segura.
S/n: - oque vai fazer?
Mit: - só segura.- eu fiz oque ele pediu e então ele deu impulso na moto e deu uma leve empinada parecia que ele iria dar um grau alí mesmo, mas ele parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ m̶e̶i̶a̶ n̶o̶i̶t̶e̶ ˢᴺ ˣ ᴹᴵᴷᴱᵞ
Fanfiction"𝑁𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒-𝑙𝑜̂ 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚? 𝐵𝑜𝑚 𝑖...