𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐 𝒐𝒏:
Mikey:- então..., vocês duas derrubaram os membros da Tenjiku? E S/a, você matou cinco deles?
S/n: - digamos que sim... Eu não sei porque isso aconteceu comigo de novo.
Kira: - É isso aí.
Mikey: - tipo, vocês são muito fortes mesmo, sabe a Toman precisa de pessoas assim.
Kira: - oque? Pera isso é...
Mikey:- Antes...-minha fala foi cortada, era o kenzinho.
Draken: - ae Mikey, vem cá.
Mikey: - oque foi kenzinho?
Draken: - O mitsuya e o Smiley.
S/n: - oque aconteceu com eles?
Draken: - eles foram atacados.
Kira: - o mitsuya? E o Smiley? Conseguiram ser derrotados por membros da Tenjiku?
S/n: - talvez aqueles que nos atacaram, eram apenas uma distração, não é possível, eles não eram tão fortes.
Kira: - aquilo foi para nós pegar de surpresa, com certeza esses que os atacaram eram os homens mais fortes de lá, afinal com o capitão da segunda e quarta divisão não se brinca.
S/n: - eles estão no hospital?
Draken: - sim, parece que o mitsuya levou uma tijolada na cabeça.
Kira: - ele está bem?
Mikey: - não se preocupem meninas, eles vão ficar bem.
Draken:- eles não estão podendo receber visitas agora.
Mikey: - kenzinho, chame todos para o templo as meia noite, é uma reunião, S/n e Kira por favor estejam presentes.- fui me distânciado delas indo até o kenzinho, a Tenjiku atacou a minha princesa e a amiga dela, isso não vai ficar barato, e ainda por cima ataca os meus amigos? Eles vão pagar.
Draken: - certo, convocarei todos.
Mikey: - obrigado kenzinho.-me virei e encarei ela mais uma vez.- Até depois meninas.
S/n: - até Mikey.
Kira:- bye, até mais tarde.
Eu me virei de volta encarando o Kenzinho, ele me olhava com uma expressão do tipo preocupada, eu fiquei meio confuso no momento mais apenas ignorei, subi na minha moto vendo as meninas se distânciarem tomando sorvete, sem perceber soltei um leve sorriso fino e dei partida na moto indo em direção a um lugar mais calmo.
Continuei pilotando minha moto, sentido a brisa suave em meu rosto, aquele aroma agradável e observando a pista que estava livre e comecei a acelerar.
Mikey: - AE KENZINHO!!! VAMOS APOSTAR UMA CORRIDA?
Draken: - JÁ GANHEI, EU SOU BEM MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ.
Mikey: - VAI SONHANDO, MINHA CB250T É BEM MELHOR QUE A SUA MOTO.
kenzinho começou a acelerar a moto me ultrapassando, eu acelerei mais ainda fazendo o ficar para trás, o ronco da minha moto é incrível, olhei para a pista escutando o ronco do motor, me lembrei de shinichiro.
"𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐, 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐..."
Sem perceber kenzinho já estava ao meu lado tentando me ultrapassar.
Mikey: - EI KENZINHO EU NÃO VOU PERDER.
Draken: - PARA DE ME CHAMAR ASSIM, QUAL É?! EU JÁ TÔ QUASE VENCENDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ m̶e̶i̶a̶ n̶o̶i̶t̶e̶ ˢᴺ ˣ ᴹᴵᴷᴱᵞ
Fanfiction"𝑁𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒-𝑙𝑜̂ 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚? 𝐵𝑜𝑚 𝑖...