𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏:
Oiii revengers, quero apresentar os personagens, devido a EU TER ESQUECIDO DE APRESENTAR!!! (𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑖𝑛𝑣𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑜𝑐) e antes de começar POR FAVOR VOTEM NOS CAPÍTULOS 😭😭😭🫶🏼
𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒇𝒇*
..........................................................𝑼𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝑺/𝒏 𝒉𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊𝒚𝒂...
𝑺/𝒏 𝒉𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊𝒚𝒂 𝒐𝒏: (narração foda da essieni)
S/n, sou irmã gêmea do kazutora, nascida no dia 19 de setembro, atualmente tenho 19 anos fazendo faculdade junto ao mitsuya, convivia com meu pai e mãe em casa após a prisão de meu irmão, amiga de infância dos fundadores da gangue manji de Tokyo vulgo "Toman" e tinha um crush no manjiro sano vulgo "Mikey", e atualmente melhor amiga de Takashi mitsuya e Aiko ueyama.
Meus cabelos são escuros com mechas loiras, olhos amarelados, meu estilo de roupa é mais puxado pelo meu humor, (piercings e tatuagens se preferir).
Minha amizade com os fundadores da toman, começou quando kazutora fez amizade com Keisuke Baji, e foi apresentado ao Mikey e os outros, depois de um certo período em que kazutora se enturmou fui apresentada a eles também
me lembrou a situação engraçada em que o Mikey deu a bicuda no nosso pai pensando que ele estava sequestrado nós.Minha história na valhalla, começou quando kazutora saiu do reformatório, hanma um homem alto de cabelos escuros com uma ponta loira no penteado, veio até minha casa perguntando se o kazutora já havia chegado, eu não o conhecia, ele se interessou em mim e bom ele me tratou super bem, me chamou para sair algumas vezes e depois de começamos a namorar, ele descobriu que eu sabia lutar pelo fato de que eu aprendi com o kazu para poder entrar na toman, então ele me arrastou para valhalla e o kazutora entrou junto comigo.
Até ele me trair, mostrar seu lado verdadeiro, ser extremamente ciumento e possessivo, ninguém podia olhar para mim, ele criou confusão com a gangue rival e sete foram feridos gravemente a beira da morte. e cinco mortos e nem sequer contou ao kazutora, nesse mesmo dia cinco homens mais velhos e com dobro da minha idade, estavam atrás de mim, eles me espancaram e eu saí de lá cheia de hematomas, arranhões e sangue, mas eu descobri que foi tudo culpa do hanma.(A referência kkk), ele inventou uma desculpa totalmente patética, a valhalla disse que eu ordenei que eles matassem eles, porque eu era namorada do capitão ou seja tinha autoridade sobre eles, tudo ideia do próprio hanma, porque eu já estava querendo sair da valhalla, no dia seguinte ele me sequestrou e me drogou para que eu não fugisse, minha sorte foi o kazutora ter descoberto e me tirado de lá.
(Resumo, a vida da essieni só tem desgraça, brincadeira gente)
Escolham:
1°
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ m̶e̶i̶a̶ n̶o̶i̶t̶e̶ ˢᴺ ˣ ᴹᴵᴷᴱᵞ
Fanfiction"𝑁𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒-𝑙𝑜̂ 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚? 𝐵𝑜𝑚 𝑖...