𝑺/𝒏 𝒉𝒂𝒏𝒆𝒎𝒚𝒂 𝒐𝒏:
Eu já tinha acordado mas estava com preguiça de levantar, peguei meu celular que estava debaixo do travesseiro e vejo uma mensagem do mitsuya. Ele dizia que iria vir à minha casa hoje para fazer um trabalho da faculdade, ele comentou que ontem quando faltamos passaram um trabalho em dupla, para entregar hoje.
Concordei com ele e disse que ele poderia vir daqui alguns minutos, me levantei e fiz minhas higiene pessoal, troco de roupa, arrumo meu cabelo e vou tomar café.
Desço as escadas e vejo minha mãe sentada à mesa tomando seu café. Eram umas 9:15 da manhã pedi para mitsuya vir as 10:00.
S/n: - bom dia mãe, dormiu bem?.
Mãe: - bom dia querida, dormi bem e você?
S/n: - que bom mãe, dormi bem também.
Me sento à mesa e começo a comer, eu e minha mãe conversamos bastante durante esse tempo, assuntos aleatórios, risadas e coisas assim, rir 5 minutos com sua mãe é como se todos os problemas do mundo sumissem.
S/n: - mãe, o mitsuya vem aqui daqui a pouco,para fazermos o trabalho da faculdade.
Mãe: - claro filha, faz muito tempo que não o vejo.
S/n: - pois é.
Ajudei minha mãe a arrumar a bagunça da casa, tirar a mesa, lavar louça e tudo mais.
Logo nós tínhamos terminado de arrumar tudo era por volta das 10:13. A porta é aberta com tudo, eu e minha mãe levamos um susto e quando vi entrar pela porta era meu pai, ele já tinha chegado da "tal viagem de trabalho" eu não acredito nenhuma palavra que ele diz.Eu dei um passo à frente deixando minha mãe para trás de mim, Se ele encostar um dedo nela, eu não respondo por mim.
Pai: - Bom dia família.- ele estava bêbado com uma garrafa vazia em mãos.
S/n: - DE NOVO PAI? CHEGANDO EM CASA DESSE JEITO? EU JÁ TE DISSE, NÃO APAREÇA AQUI QUANDO ESTIVER PODRE DE BEBIDA.- eu gritei o encarando.
Mãe: - querida, por favor se controle.
S/n: - não dá pra me controlar mãe.
Pai: - sua pirralha, você merece apanhar feio por me desrespeitar, se continuar mal criada desse jeito, vai acabar igual ao seu irmão, na rua.
S/n: - Se eu sou mal criada, é porque você não soube me criar direito, eu não sei como você tem coragem de aparecer aqui de novo.
Pai: - CALA BOCA.
mãe: NÃO GRITA COM ELA.- ela tentou sair de trás de mim e ir até ele, mas eu a segurei.
Meu pai vem em minha direção e tenta me dar um soco, eu desvio mais ele acerta minha mãe.
S/n: - seu covarde, quem você pensa que é para bater na mamãe?.- eu bati na cara dele mas recebo um soco e ele quebra a garrafa no meu pescoço.
Eu gritei de dor, os fragmentos de vidro estavam em minha pele fazendo escorrer muito sangue de meu pescoço, caí de joelhos no chão com o pescoço sangrando, claramente os ferimentos eram graves, o vidro estavam ferindo fatalmente meu pescoço.
Minha vista começou a apagar quando escutei um grito, era da minha mãe, tentei me levantar tirando algum pedaço de vidro do meu pescoço e fui até meu pai com um pedaço enorme de vidro na mão.
Pai: - você não vai fazer isso.
S/n: - eu tô cansada de você.
Meu pai levantou a mão contra mim na intenção de me bater mas alguém segura o pulso dele, quem era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ m̶e̶i̶a̶ n̶o̶i̶t̶e̶ ˢᴺ ˣ ᴹᴵᴷᴱᵞ
Fanfic"𝑁𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒-𝑙𝑜̂ 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚? 𝐵𝑜𝑚 𝑖...