𝑲𝒂𝒛𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒉𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊𝒚𝒂:...................................💛🖤 ....................................
Me despedi da minha irmã depois que tomamos café e arrumamos a bagunça, eu não queria que ela fosse, mas eu a entendo, quem é que vai querer passar 24 horas na minha vida entendiante? Ela tem coisas melhores para fazer.
Minha vida ficou bem complicada depois que sai do reformatório, meu pai me expulsou de casa, eu queria ficar com minha mãe e minha irmã, mas infelizmente o mundo não gira ao meu redor. Eu não tinha para onde ir, não tinha dinheiro, não tinha nada.
Então eu fiquei cada vez mais revoltado, sempre culpando o Mikey, mas minha irmã e minha mãe nunca mudaram comigo apesar da merda que eu fiz, elas me ajudam muito, minha mãe me ajuda a pagar algumas contas aqui de casa escondido do meu pai, e minha irmã me ajudou a procurar um emprego.
Me pergunto até hoje, se Sn e minha mãe, não estivessem mas do meu lado, oque teria acontecido? Eu teria matado meu pai? Eu teria tentado matar mesmo o Mikey na briga contra a valhalla que felizmente não aconteceu? Eu estaria preso novamente? Provavelmente sim, ainda bem que não desperdicei essa oportunidade de mudar.
Agora estou deitado em minha cama olhando pro teto com mil pensamentos ruins e sentimentos de culpa. Meus olhos enchem de água, que droga eu não quero mais chorar.
" 𝑴𝒂̃𝒆, 𝑺𝒏 , 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚, 𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏, 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂, 𝒑𝒂𝒉, 𝒃𝒂𝒋𝒊, 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒂 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒏, 𝒆 𝒔𝒉𝒊𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎, 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓"...
𝑲𝒂𝒛𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒉𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊𝒚𝒂 𝒐𝒇𝒇.
𝑺/𝒏 𝒉𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊𝒚𝒂 𝒐𝒏:
................................... 💛🖤 ....................................
Eu acabei de chegar em casa, pego as chaves no bolso e abro a porta, entro e vejo minha mãe assistindo sua novela favorita sentada no sofá em frente a TV.
S/n: - oi mãe, bom dia.-deixo as sacolas e a chave em cima da mesa e vou cumprimenta-la com um beijo na bochecha.
Mãe: - bom dia meu amor, como você está? Se divertiu com seu irmão?. - ela me comprimenta com outro beijo na bochecha.
S/n: - estou bem, e você mãe? Eu e Kazutora nós divertimos bastante, ele precisava de um tempinho assim, ele está meio triste por se sentir solitário. - vou até as sacolas pegando uma caixa de presente e levando até a mesma.
Mãe: - estou bem, que bom que se divertiu com o seu irmão, eu queria tanto ele aqui em casa, para vivermos como uma família feliz, mas oque é isto na sua mão?
S/n: - um presente, toma. - solto um grande sorriso estendendo as mão em direção a mais velha.
Mãe: - não precisava meu bem, eu te amo muito, você e seu irmão. - ela pega a caixa e abre.- nossa que lindo é um kit de auto cuidado, muito obrigada meu amor. - ela se levanta me abraçando.
Correspondi o abraço e disse que ia organizar algumas coisas no meu quarto para não acumular bagunça, ela concorda e eu subi as escadas em direção ao meu quarto.
[• • •]
Finalmente terminei de arrumar minhas coisas, estudei um pouco e fiz alguns esboços de moda, mas não deixava de pensar no meu irmão, será que ele tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ m̶e̶i̶a̶ n̶o̶i̶t̶e̶ ˢᴺ ˣ ᴹᴵᴷᴱᵞ
Fanfic"𝑁𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒-𝑙𝑜̂ 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚? 𝐵𝑜𝑚 𝑖...