[Jihyo]
Foi uma manhã cheia de tensão e ansiedade. A repercussão do jogo anterior ainda pairava no ar, assim como a dor persistente em meu nariz machucado. O curativo estava um pouco desalinhado, mas eu sabia que teria que enfrentar o treino mesmo assim.
O impacto da cena de Sana usando meu moletom foi avassalador. Eu me questionava se era possível uma mulher ter tanta influência sob tantas pessoas?
As lojas estavam rapidamente esgotadas de camisetas idênticas àquela que ela usou, e a demanda por merchandising do time estava nas alturas. Era surreal ver como um simples gesto tinha se transformado em uma tendência instantânea.
Nas redes sociais, muita gente começou a me seguir de repente e minha caixa de mensagens ficou lotada de apoio. Fiquei grata e surpresa, mas também um pouco nervosa porque sabia que agora estaria ainda mais em foco.
Apesar de toda a comoção, eu sabia que o treino não esperaria. Cheguei cedo no centro de treinamento, pronta para enfrentar mais um dia de desafios. O gelo estava tranquilo e silencioso. Coloquei meu uniforme e me dirigi ao vestiário, onde encontrei Dahyun e Momo já se preparando.
- Bom dia, capitã! - Dahyun disse com um sorriso, mas seu olhar logo foi para meu nariz. - Como tá o nariz?
- Já esteve pior - respondi com uma risada, usando a mesma frase da noite anterior. - Ainda doí um pouco.
A dor no meu nariz era constante, uma lembrança incômoda do último jogo. Eu sabia que a fratura ainda não estava completamente curada, e cada movimento brusco, cada impacto nos treinos, fazia a dor latejar ainda mais. No entanto, não havia tempo para lamentar ou descansar. A final estava próxima, e eu precisava estar no meu melhor, tanto fisicamente quanto mentalmente.
- Vamos lá, temos um treino importante hoje. - Minnie tentou animar todo o time no vestiário.
- Você e Sana sumiram ontem no meio da festa - Dahyun me sobreolhou rindo.
- Ficamos na sacada conversando - Respondi. Não tinha o que mentir.
- E então? - Dahyun queria tirar mais respostas.
- Só conversamos Dubu. - Respirei fundo. - Nosso adversário já saiu?
- Sim, Daejeon Wings - Momo respondeu brevemente.
- Oh - Dois azarões na final então. - Interessante.
No vestiário, antes do treino, eu me olhei no espelho. O curativo no nariz ainda estava ali. Respirei fundo, tentando encontrar um pouco de calma antes de enfrentar o treino em time. Saí do vestiário e me juntei às outras jogadoras no gelo. Tzuyu, nossa treinadora, estava lá, já preparando a estratégia para a final contra o Daejeon Wings.
O Daejeon Wings era um time forte, conhecido pela agressividade e pela habilidade técnica. Tzuyu estava pensativa em como nos fazer jogar de maneira inteligente, usando nossa velocidade e coordenação para superar a força bruta deles.
[...]
Alguns dias depois o treino intenso e a adrenalina da vitória ainda percorriam nas veias de todos, mas agora era hora de focar no próximo desafio: a final contra os Daejeon Wings. Conhecíamos bem esse time; eram fortes, rápidos e taticamente brilhantes. Nos dois encontros que tivemos eles ganharam.
Ao entrar no centro de treinamento, a atmosfera era palpável. Cada jogadora sabia o que estava em jogo. Tzuyu, nossa treinadora, já estava no gelo, analisando nossas últimas partidas e preparando os detalhes do plano de jogo. Quando me aproximei, ela me chamou com um aceno.
- Precisamos discutir a estratégia para o jogo contra os Wings - disse, com sua voz calma, mas firme.
- Claro. - respondi, ajustando o curativo no nariz e me preparando para o que viria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me - Sahyo
FanficJihyo é uma talentosa jogadora de hockey, dedicada à sua equipe local, da qual é a capitã. Ela lidera com habilidade e paixão, mas sua vida é totalmente focada no esporte. Enquanto isso, Sana é uma famosa cantora pop no auge da fama, conhecida por e...