[Sana]
A multidão aplaudiu de pé enquanto eu encerrava a última música, e meu sorriso refletia - pelo menos um pouco - a alegria de estar no palco. Depois de descer, fui envolvida em algo totalmente novo para mim: assistir a uma partida de hóquei. E eu nunca tinha assistido a uma antes.
Assim que desci, esbarrei com Jihyo que me deu seu moletom do time para vestir. Vesti o casaco e senti o calor imediato me envolver. Observei ela retornando ao gelo, onde a partida recomeçava. O ritmo acelerado e a energia do jogo eram cativantes, e mesmo sem entender nada eu me vi imersa, torcendo junto com os outros espectadores.
A velocidade que elas se moviam e o ritmo que o jogo estava eram incríveis. Ao meu lado Jeongyeon gritava e torcia para o time da casa e Nayeon vibrava a cada jogada. E sempre que aquela jogadora pegava o disco eu não conseguia para de observar como ela deslizava e liderava o time no gelo.
Nossos olhares se encontraram várias vezes durante o jogo. Ou quando uma falta acontecia, quando ela fez o gol ou quando a partida acabou. E isso era intrigante demais.
- Você pode não gostar - Jihyo disse no vestiário se justificando, após eu perguntar o que estava acontecendo. - Elas são meio caóticas juntas.
- Mas como eu vou gostar, se eu não experimentei. - respondi, sorrindo para aliviar a tensão.
Enquanto seguíamos pelo corredor, a animação do time era muito contagiante. Todas pareciam aliviadas e felizes com a vitória. Jihyo liderava o grupo, apesar do curativo no nariz. Eu não conseguia evitar de sentir uma certa admiração por sua força e determinação em continuar jogando mesmo com dor.
O barulho das conversas e risadas ecoava nas paredes, criando uma atmosfera totalmente diferente do que eu já tinha frequentado. As jogadoras trocavam cumprimentos e elogios, suas vozes se misturavam e faziam o ambiente ficar barulhento.
- Tudo bem com seu nariz? - perguntei, tentando puxar conversa.
- Ah, já esteve pior - ela respondeu com uma risada. - Isso faz parte do esporte. Mas obrigado por se preocupar.
- É que parecia bem doloroso - comentei.
- Foi, mas valeu a pena pela vitória - ela disse, seus olhos brilhando de entusiasmo. - Então, o que achou do jogo? - ela perguntou.
- Intenso, mas incrível. Nunca tinha visto um jogo de hóquei assim tão de perto - respondi colocando as mãos no bolso da calça.
- Fico feliz que tenha gostado. E sério, você trouxe sorte para o time - disse Jihyo, piscando para mim.
- Se você me pedir, eu venho a todos os jogos - flertei, e naquele momento, outras jogadoras apareceram para falar com Jihyo. Aproveitei a ocasião para falar com Nayeon e Jeongyeon, explicar o que estava acontecendo ali. As duas provavelmente só iriam depois de arrumar todas as coisas do staff.
- Jeongyeon e Nayeon vão também - expliquei retornando a conversa com ela.
- Certo - Jihyo respondeu, ainda parecendo um pouco tímida. - Vocês querem carona? Vou buscar meu carro no estacionamento.
- Elas ainda vão demorar para sair. Tem algumas coisas para pegar da empresa, então devem ir depois - Expliquei.
- Você quer ir comigo? - Jihyo sugeriu arrumando sua mochila.
- Pode ser - concordei.
- Bom, meu carro tem o vidro preto. Então, acho melhor você ir no banco de trás para sua segurança - sugeriu Jihyo.
- Não se preocupa, já passei por coisa pior - eu disse, tentando tranquilizar a situação.
- Me preocupo. Eu com a exposição já acho um saco. Imagina você que tem que lidar com isso todo dia - Jihyo insistiu pegando as chaves na mochila e caminhamos até a garagem do ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me - Sahyo
FanfictionJihyo é uma talentosa jogadora de hockey, dedicada à sua equipe local, da qual é a capitã. Ela lidera com habilidade e paixão, mas sua vida é totalmente focada no esporte. Enquanto isso, Sana é uma famosa cantora pop no auge da fama, conhecida por e...