✩𝕚𝕟𝕥𝕣𝕠𝕕𝕦𝕔̧𝕒̃𝕠✩

93 4 0
                                    

Você precisou fazer hora extra no trabalho hoje, então foi obrigad* a pegar o último trem do dia para poder voltar ao seu lar.

Algumas estações passaram e você acabou ficando completamente sozinho, e quando olhava para a passagem entre os vagões sentia um desconforto junto de uma sensação de infinidade. As luzes das estações estavam todas apagadas então como sua viagem ainda demoraria um pouco você decide tirar um cochilo, assim encostando a cabeça na parede ao seu lado.

Um tempo se passa e você observa que o maquinista passou direto por uma das estações, então se levanta e tenta ir falar com ele.

S/N- mas que raios...? Tú diz a si mesm* andando em direção ao primeiro vagão.

Passando alguns vagões rapidamente, o trem começa a acelerar, você sente um nervoso e começa a correr, para economizar tempo.
Tentando chegar o mais rápido possível na cabine de condução, até que acaba tropeçando em seus próprios passos e acaba caindo de cara no chão e perdendo a consciência.

Durante o período em que estava inconsciente, teve alguns flashbacks de sua infância onde assistia a um antigo programa de fantoches "𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝙷𝚘𝚖𝚎", ao fundo você escuta algumas vozes familiares mas não sabia de quem eram pois não podia escutar muito bem.

❀✿❀✿❀✿❁✿❀✿❀✿❀✿❀✿

???- olá meninos! O que tem aí?- Uma voz feminina e aguda diz

???-Eu ainda não sei, esse baixinho não me dexa chegar perto del*- e uma voz masculino a responde

Você começa a abrir os olhos lentamente.

???- shh, El* esta abrindo os olhos!- uma voz masculina diferente fala dessa vez

Abrindo os olhos uma luz forte o recebeu fazendo com que cobrisse o rosto com o braço enquanto se sentava, assim que se acostumou com a claridade olhou em volta e viu três... Seres?

S/N- O-onde eu estou...?

???- ah, graças aos céus você acordou, eu sou Wally, Wally Darling!- Disse um garoto com pele amarela e um cabelo azul em um topete espiral, ele sorria para você de forma gentil.

Wally- esses aqui são Julie e Barnaby. - Barnaby era um cachorro azul e alto. Julie era uma garota de pele rosa e cabelos compridos e loiros, ela tinha pequeno chifres  listrados em amarelo e laranja em sua cabeça.

S/N- Eu... Que Horas são? Ou melhor por quanto tempo eu dormi? E como eu vim parar aqui, Wally...?

Tu estava tão confusa... Até que se lembrou do flashback que teve no trem, Wally era um dos participantes da antiga série de Tv.

Wally- ok, eu entendo você deve estar confusa... Bem confusa. - ela te ajuda a levantar do chão- talvez você precise descansar um pouco, eu posso te guiar até sua nova casa!

Você limpa a poeira da roupa e não diz nada. Olhando para ele percebe que ele não parece ter mais que 3 ft(91cm)
de altura,
{Baixinho ksksks}

Wally- venha não é longe aqui, vizinha!- ela pega sua mão e te  puxa até uma pequena casa, muito bonita.

S/N- wow, vai de vagar!- você diz tentando acompanhá-lo.

Vocês dois param em frente a porta ele parecia esperar alguma coisa.

S/N- o que estamos esperando?

Wally- você destrancar a porta.

S/N- Mas eu nem tenho uma chav---...- você estava segurando uma pequena chave dourada- huh?!

Wally- você vai abrir a porta?

S/n não responde, e apenas abre a porta, olhando o interior por fora percebe que  é tudo tão colorido quanto a vizinhança.

S/N- Hmm... Ok, eu acho?

Wally- é uma bela casa não é mesmo?

S/N- sim, sim... Você quer entrar?- você pergunta por educação, torcendo para que a resposta dele fosse não.

Wally aceitou o convite e entrou na casa logo atrás de você assim fechando a porta

Você se senta no sofá e ficou pensando

Wally- Bom, agora eu preciso saber uma coisa sobre ti. - Ele se senta ao seu lado- qual é seu nome vizinh*?

S/N- eu sou S/N...  Wally, você pode me dizer onde é que eu estou?

Wally- Ora, você está na sua casa, bobinh*!

S/N- Não... Não é isso e que...

Wally- Claro, claro! Você está na maravilhosa e colorida vizinhança de Welcome Home!

S/N- bem que eu Reconheci você de algum lugar... Mas como?!

Wally- Ninguém sabe vizinh*... Nem mesmo ele...

S/n- Ele quem?

Wally- Home, ele está aqui Desde sempre!

S/N- Eu devia ter imaginado...

Você esfrega um pouco os olhos, e ainda parece muito confuso e só queria estar sozinho ou entender o que estava acontecendo naquele bendito lugar.

Wally- Bem, eu agradeço o convite, S/N, mas qgora eu preciso ir, Barnaby está me esperando para irmos a "bug dega", até mais!- ele acenou para você e foi em direção a porta.

S/N apenas acena de volta e começa a andar pela casa, para conhecer o lugar onde moraria agora.







▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝑶𝒊𝒊,  𝒆𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂́𝒗𝒆𝒍 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐, 𝒆𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒃𝒆𝒎 𝒔𝒐́ 𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒃𝒓𝒆𝒗𝒆!

ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 "𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸" 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora