⌦𝔽𝕖𝕤𝕥𝕒⌫

6 0 0
                                    

(Avisinho, acho que vou deixar S/N como feminino,apartir deste capítulo, pois pra mim como garota é mais fácil ter ideias assim. )

Naquele dia s/n voltou pra casa pensando em que fantasia usaria pra uma festa de Halloween. Milhares de possibilidades passavam em sua mente, porém a que mais lhe chamou atenção foi rainha de Copas era algo legal e que provavelmente ninguém usaria, não nessa vizinhança

Bom... Sally disse que a festa seria no sábado... Ou seja, amanhã! Isso significa que preciso acelerar o processo da fantasia! - S/N diz indo em direção ao quarto, onde abre o guarda roupas procurando algo.


Ela passou um tempo separando as roupas tentando montar algo que lembrassem baralho, ou a própria rainha de Copa.

A garota separou uma camiseta de manhã longa preta e uma saia preta e vermelhs, pra coroa de cartas, ela te utilizou uma coroa artesanal que tinha feito junto a Eddie alguns dias atrás.

▂▃▄▅▆▇█𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘█▇▆▅▄▃▂

𝚂/𝚗 pov

Eu já estava indo para o relogio, local marcado para festa, já estavam todos lá, aparentemente cheiguei atrasadas.

Julie, Frank e Eddie estavam conversando, pareciam animados, Wally estava segurando uma maçã do amor com o braço esticado mantendo a maçã longe de si, enquanto barnaby e Howdy riam.

Logo Sally correu até mim.

Sally -S/N VOCÊ VEIO!- Sally disse correndo em minha direção, ela limpou a garganta e voltou a falar - achei que não viria, você foi a ultima a chegar...

S/N- Éh parece que eu cheguei meio atrasada - eu ri sem graça

Sally -Bom, Wally ficou perguntando de você o tempo todo... - Sally disse olhando para Wally. - vai puxar um papo com ele. - ela disse cutucando o meu Braço

Logo eu aceitei a sugestão de Sally e decidi ir falar com ele, agradeci o convite e fui até Wally.

𝚆𝚊𝚕𝚕𝚢 pov

Wally- não... Eu acho que isso não é uma maçã... - eu segurava a tal "maçã" do amor, longe de mim, com o braço esticado.

Howdy- tô falando carinha é uma maçã sim, só que com caramelo envolta! - Howdy ria.

Barnaby-Se você não comer isso logo, eu vou comer! - Barnaby se aproximou é mordeu a "maçã".

Wally-Ow... - eu ri.

Logo eu vi S/N se aproximando de nós, e acenei para Ela

S/N- Wally! - S/N me comprimentou com um abraço.- oi gente! - ela comprimentou howdy e Barnaby

Howdy- e aí, baixinha?- ele disse colocando a mão na cabeça dela.

Barnaby- olha só, temos uma rainha entre nós- barnaby disse reverencio-a e a fazendo rir.

S/N- curven-se perante mim! Ou lhes corto a cabeça!

Todos riram eu incluso, S/N realmente entrou no personagem!

𝚆𝚊𝚕𝚕𝚢 pov off

Uma conversa longa começou entre eles, piadas risadas, até que howdy e Barnaby foram pegar algo pra comer.

S/N- sabe, da... Estive pensando, faz um bom tempo que cheguei aqui... Parece que o tempo passa tão rápido aqui...

Wally- sim, você está certa, mas não se preocupe nada escapa dos olhos de Home!- ele disse em tom de piada

S/N- você tem razão- S/N disse rindo

Wally- oh! Você gostou?- wally disse parecendo surpreso

S/N- Claro, foi uma boa piada, baixinho.

Wally- céus!

howdy e Barnaby logo voltaram, trazendo alguns salgados.

Wally- Barnaby, eu fiz uma piada engraçada! - ele estava claramente animado, mesmo que sua voz continuasse monótona e fofa. (pensamentos da S/N não meus ksk)

Barnaby- sério, carinha? Parece que minhas aulas funcionam! - barnaby apoiou a pata no rosto de Wally.

Howdy- será que dessa vez paga as maçãs, meu amigo? - howdy disse brincando.

S/N- com essa aí paga até o que eu te devo howdy!

Novamente a conversa termina com todos rindo.


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Agradeço a quem leu e peço que de gostou deixe uma estrelinha.

Peço novamente desculpas por todos os erros de gramática, demora, e capítulos curtos, não estou mais tendo tanta criatividade quanto antes, mas agradeço a quem continua lendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 "𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸" 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora