S/N já andou por toda a casa ,que estranhamente lhe era familiar demais.
Você volta pro quarto e decide tomar um banho e tirar o cansaço do corpo para continuar o dia com mais disposição, então tu separa uma troca de roupa para colocar depois, agora já no banheiro você entra em baixo do chuveiro e... "Hmm... Que estranho, parece até que tem algo estranho para acontecer...". Você pensa com sigo mesm*, pois tudo estava indo bem até demais.
S/N sai do banho e vai para o quarto se vestir, a janela estava aberta, mesmo você tendo certeza de ter a fechado. El* fecha a janela e coloca a roupa que tinha separa anteriormente.
Era confortável e por mais que parecesse quente não era.
Você desce as escadas e vai até a cozinha beber um copo de água, assim que pega um copo no armário uma batida na porta é ouvida, tu colocas o copo na mesa e vai abrir a porta, era um Julie, e atrás dela estava Wally.
Julie- olá novamente, vizinh*! Eu e Wally conversamos um pouco e decidimos te apresentar a vizinhança.
S/N- ah, eu agradeço pela preocupação, mas--... - você e interrompid* por Wally.
Wally- Olha eu tentei dizer para Julie que você precisava de um tempo para descansar, então não tem problema se você não quiser ir...
S/N- não, Sem problemas, eu vou com vocês!
Julie- viu, Wally? Eu disse que ela iria aceitar!
Enquanto ela falava isso para Wally, você pega as chaves de casa para poder sair.
Assim S/N, Julie, e Wally foram andando.
Julie- Por onde nós vamos começar...?- ela pergunta olhando para as casas perto deles
Wally- Eu acho uma boa ideia começar pelo começo!- ele disse tomando a frente e indo em direção a Home.
Home olha para vocês e pisca com uma das janelas
Wally- olá, Home... Bem, esta é a nova vizinha, S/N.
S/N- Oizinho, Home!
Home acena, de repente você escuta alguém atrás de você.
???- Boa tarde, Julie, você viu o Frank por aí?- era um carteiro, cujo cabelo era um laranja avermelhado, ele usava um uniforme comum de carteiro e era um pouco mais alto que Julie e Wally.
Julie- não... Ele deve estar na casa dele, ou no campo de borboletas, você sabe como ele as ama, né?- ela disse rindo, e o carteiro concordou.
Logo ele se despediu, e foi embora parecia não ter notado a presença de S/N, por estar com pressa.
Vocês voltam a andar, agora eles levaram você até uma lojinha chamada Howdy's place. Julie entrou na frente e assim que a porta foi aberta um sininho tocou.
??- Bem vindos! Peço apenas um minuto e já vou atender vocês!
Era uma lagarta... Ou algo do tipo, ele era alto e tinha pele verde e um cabelo azul escuro com duas pequenas antenas listradas, além disso ele tinha quatro braços e quatro pernas... Fascinante!
Wally- olá, howdy!
Howdy termina de colocar alguns itens mas prateleiras atrás só balcão e se vira.
Howdy- olá pessoal, quem é ess*?
S/N- eu sou S/N, é um prazer te conhecer!- você acena com a cabeça.
Howdy: eu digo o mesmo, S/N. - ele sorri para você e logo volta a falar. - Bem, eu acho que deveria te dar algum presente de boas vindas, certo?
S/N- não precisa, Howdy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 "𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸" 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)
FanfictionEssa é a primeira vez que escrevo algo para públicar então não sei bem o que dizer. S/N acaba indo parar em uma vizinhança muito colorida e assim consegue fazer novos amigos e descobrir segredos fascinantes e talvez assustadores. (Wally x S/N)