S/N estava em casa descansando quando se lembra que precisava comprar algumas coisas como leite, farinha, e talvez algumas guloseimas pq ninguém é de ferro né? Logo el* se troca e sai de casa indo até o Howdy's place.
*sininho de porta*
Howdy- olá, seja bem vindo, vizinho!
S/N- Oii, sou eu, howdy!
Howdy- ah, oi S/N, precisa de ajuda?
S/N- Não, eu já sei o que vou comprar, mas obrigad*!
S/N pega tudo que precisava e depois pagou, assim saindo do local para voltar pra casa e tentar fazer algo.
No caminho El* avista Home acenando, ao julgar por seus olhos, ele parecia preocupado, então S/N se aproxima da casa ainda carregando as sacolas com as compras.
Home fazia barulhos estranho para se comunicar mas apenas Wally entendia. Ok.. Claramente a casa pedia para você entrar, então resolveu não questiona e só entrar. As luzes do lugar estavam acesas como se indicassem um caminho para o quarto de Wally. Ele estava deitado na cama ainda de pijama e estava com um paninho molhado na testa
*Toc, Toc, Toc*
S/N- Wally, tudo bem?
Wally- olá, S/N, eu estou bem -𝙖𝙩𝙘𝙝𝙞𝙢-... Ok, não tão bem.
S/N- eu posso entrar?
Wally- sim, sim, entre! - ele suava o nariz enquanto S/N abria a porta.
S/N- heh, eu sinto que tenho uma parte da culpa disso. - el* se aproxima de Wally e sorri gentilmente para ele. -você está muito doente?
Wally- não... Eu vou sobreviver! -ele diz se sentando na cama.
S/N- olha me desculpa por ter entrado sem avisar, é que eu não sabia bem se divia contrariar Home...
Wally- Tudo bem... Fui eu quem pediu para Home te chamar, e obrigado por vir até aqui!
S/N- ah, não tem dique, mas por que queria que eu viesse?
Wally- bem, a Poppy não sai muito de casa e eu achei que você poderia cuidar de mim...
Isso foi um pouco estranho de se ouvir mas S/N ficou feliz em saber que ele confia nel*, então decide ficar e ajudá-lo.
S/N- certo... Eu não devia ter te mantido lá fora durante a chuva.
Wally- Mas se não tivesse feito isso não teríamos dançado e nos divertido tanto -𝙖𝙩𝙘𝙝𝙞𝙢-...
S/N- Saúde...
Wally- Obrigado... -𝙨𝙣𝙞𝙛, 𝙨𝙣𝙞𝙛-
Agora um silêncio ficou entre os dois, até Home os interromper com uns "sons de maçaneta"
Wally- Home, eu já disse que não é isso! -uma leve cor apareceu nas bochechas dele.
S/N- O que foi, Wally?
Wally- É só o Home com umas ideias estranhas... Eu acho...
S/N apenas ri dele
Wally- 𝙖-𝙖-𝙖𝙩𝙘𝙝𝙞𝙢~... Ai...
S/N- saúde...
Wally- S/N, você pode pegar mais um cobertor pra mim? Eu estou com muito frio.
S/N- não... -S/N coloca a mão na testa dele- como o suspeitado você está com febre!
Wally- Não importa, eu ainda estou com frio!
S/N sorri: Você tem algum termômetro aqui?
Wally- sim, tá na segunda gaveta da escrivaninha -𝘼𝙏𝘾𝙃𝙄𝙈-
S/N- Saúde! - el* foi até a escrivaninha e pegou o termômetro na gaveta, era um termômetro de mercúrio, antigo mas em Ótimo estado. S/N leva o termômetro até ele.
S/N- vaí coloca isso na boca. -el* aproximou o termômetro da boca dele como se ele fosse uma criança.
Wally- eu não vo--... -S/N, colocou o termômetro na boca dele sem mais nem menos.
Um tempo depois a temperatura marcada era 38°
S/N- céus, você vai sair de debaixo das cobertas agora mesmo e eu vou buscar um remédio pra você!
Wally- ah, eu não quero, S/N!
S/N- Ou vai por bem ou vai por mal.
Wally- tá, tá! - ela colocou as cobertas no pé da cama e se encolheu de frio.
S/N- eu prometo ser rápida!
Logo em seguida, S/N saiu correndo até a "Bug dega" e comprou os remédios para e Wally, assim voltando na mesma velocidade.
Wally pov on:
-uhh... Que frio... Eu não quero ficar sozinho... Será que el* vaí demorar...
Wally estava suando frio, enquanto caia no sono.
Wally pov off:
S/N entra correndo.
S/N- Wally, você tem alergia a algum remédio? -el* diz entrando no quarto apenas para ver Wally dormindo encolhidinho como um gato.
S/N se aproxima gentilmente dele e l cutuca.
S/N- Wally... Wally, acorda ai, cara... - ele continuava dormindo, e como era fofo. S/N sem perceber estava sorrindo enquanto olhava para ele, e logo sentiu um frio na barriga e suas bochechas esquentando.
S/N- Não. Você não vai fazer isso, S/N! - el* disse para si mesm*- ... Wally acorda!
Wally- huh?...
S/N- eu trouxe se remédio, Wally~
Wally- ah, certo, certo... Obrigado. Ele diz enquanto pega o remédio para tomar
Ele voltou a dormir, e S/N ficou com ele apenas para monitora-lo. Detalhe, Wally estava segurando a mão de S/N que estava sentad* na cama ao lado dele.
S/N pov on:
-ele é tão fofinho dormindo... Mas... Eu não sei se é isso, porque eu sinto como se tivesse borboletas dentro do estômago? Eu conheço ele a tão pouco tempo, mas já gosto tanto dele.
S/N pov off
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Oii, ultimamente estou com um grande bloqueio de criatividade então essas desculpas caso esse capítulo esteja meio sem sentido e curto.🤙
Novamente desculpe por erros de escrita e tals 😅
(Se gostaste não esqueça de deixar o seu voto 🥲)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 "𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸" 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)
FanfictionEssa é a primeira vez que escrevo algo para públicar então não sei bem o que dizer. S/N acaba indo parar em uma vizinhança muito colorida e assim consegue fazer novos amigos e descobrir segredos fascinantes e talvez assustadores. (Wally x S/N)