ಠಿ_ಠ 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕖𝕣𝕒 𝕡𝕣𝕒 𝕤𝕖𝕣 𝕖𝕟𝕘𝕣𝕒𝕔̧𝕒𝕕𝕠?ಠಿ_ಠ

41 2 1
                                    

S/N estava sentad* na sombra de uma árvore quando avista de longe Frank e Julie conversando, ou discutindo, com Barnaby. Você se levanta da grama e se espreguiça assim estralando as costas, após isso você anda em direção a eles.

Barnaby- Poxa vida você precisava  ser mais Alegre... Você está ficando ranzinza Frank!- o cachorro diz rindo

Frank- eu não vou rir das suas piadas sem graça, Barnaby. -ele continua com a mesma expressão irritada de antes.

S/N- Oi gente...

Julie- Oii, S/N! O Frank e o Barnaby estão discutindo de novo sobre as piadas de Barnaby serem sem graça... E sobre Frank nunca sorrir.

S/N- certo... Eu acho que sei como fazê-lo rir, Julie...

S/N piscou para Julie e se aproximou dos garotos.

Frank- ah, olá, S/N...

S/N- olá 👍... Bem, eu fiquei sabendo que você nunca ri de piada alguma, isso é verdade?

Frank- Se forem as piadas dele sim!- Frank diz se referindo a Barnaby

S/N- então eu tenho uma chance de te fazer rir?

Frank- talvez?

S/N- ok... Então vamos lá, qual é o peixe mais engraçado de todos?

Barnaby- não adianta eu já tentei a do peixe palhaço!

S/N- poxa quebrou minha piada...

E surpreendente mente Frank, sorriu!

julie- o que?! Você conseguiu S/N!

S/N- é... Eu acho que sim?

Frank- ok! Agora eu e Julie vamos voltar ao que estávamos fazendo, certo?

Julie- Certo, certo!

Logo os dois foram em direção ao Correio e Barnaby até a lojinha de Howdy, deixando  S/N sozinh* de novo.

Você se senta novamente na sombra da árvore e fecha os olhos para relaxar um pouco, mesmo que fosse difícil....

 ▅▆▇█Quebra de tempo█▇▆▅

S/N acaba dormindo ali até que alguém acorda el*

Wally- ei, vizinh*... Já é tarde!

S/N- Wally?

Wally- oh céus, levante-se e vamos, não vai dar tempo de chegar até sua casa, então você tem que vir comigo!

S/N- Ok...?- S/N ainda estava um com sono mas se levanta e se prepara para seguir Wally.

Ambos estão indo em direção a Home em silêncio até que Wally decide quebrar o silêncio.

Wally- você fica fofinh* dormindo, e desculpa por ter te acordado tão de repente...

S/N- bem... Não tem problema eu acho... Mas por que você parecia tão preocupado aquela hora?

Wally- como eu disse, já está tarde, e o céu já já vai dormir!

S/N finalmente entende o que ele estava falando, logo mais vocês chegam ao Home, que parecia te observar de forma desconcertante, mas abre a porta pra vocês entrarem.

Lá dentro Wally te leva até a cozinha para te dar algo pra comer.

S/N- escureceu rápido né?- El* disse olhando para o lado de fora que agora estava um breu.

Wally- sim... Ainda bem que eu consegui te acordar, né?

S/N- sim, muito obrigad*! Sabe, eu não tenho medo de escuro mas aquilo realmente me assusta.

Wally apenas assentiu com a cabeça e sorriu.

Wally- bem, agora você está segur*!... Eu espero. - ele disse a última parte em voz baixa.

S/N- como?

Wally-  não é nada... Eu acho melhor nós irmos dormir, você vai ficar no quarto de hóspedes e se precisar de algo eu estarei no meu quarto que fica de frente com o seu.

S/N- Ok, agradeço!

S/N se espreguiça enquanto boceja.

S/N- Hmm... Wally tudo bem se eu tomar banho?

Wally- Ah, claro, claro! Eu vou pegar uma toalha pra você!

Ele correu até o quarto dele e logo voltou com uma toalha de banho para S/N.

Wally- bem o banheiro fica a primeira porta a direita seguindo o corredor!

S/N- ok, muito obrigad* mais uma vez, Wally.

S/N agradece e se dirige ao banheiro para tomar uma ducha rápida.

▅▆▇█Quebra de tempo█▇▆▅

S/N estava sentad* na lateral da cama enquanto olhava pela janela.

S/N- é, eu acho melhor eu ir dormir... Preciso sair cedo amanhã...

Dito isso S/N se deita na cama e lentamente cai no sono.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Opa🤙
Eu novamente aqui pra me desculpar por erros de escrita e tal 😅

(Se gostou não esqueça de votar <3)

𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 &quot;𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸&quot; 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora