★𝔼𝕝𝕖 𝕖𝕤𝕡𝕚𝕣𝕣𝕠𝕦★

33 1 0
                                    

S/N não dormia tão bem, Des de que chegou a essa vizinhança colorida.

Logo S/N se levanta e sai do quarto esfregando os olhos e vai em direção ao banheiro para poder fazer suas higienes.

Após isso El* vai até a cozinha onde wally estava preparando um café da manhã.

S/N- *bocejo*Bom dia Wally.

Wally- Bom dia S/N!

S/N- o que você está preparando aí?

Wally- o seu café da manhã... Eu não sei o que você gosta de comer então fiz panquecas, já que você gostou da última vez que eu fiz!

S/N- awwn, não precisava, Wally.

Wally- claro que precisava, eu não posso deixar minha/meu convidado com fome, certo?- a voz dele parecia ser mais carinhosa agora, mas provavelmente era impressão de S/N.

S/N- sim, certo!

Ambos tomam café da manhã e logo S/N se despede de Wally e volta para casa, para poder tomar um bom banho, trocar de roupa, e começar o dia de bom humor.

▅▆▇█Quebra de tempo█▇▆▅

S/N estava conversando Com Julie sobre fazer uma festa do pijama apenas para garotas, quando Wally avista vocês duas de longe e decide te assustar, apenas por diversão.

Ele se aproxima silenciosamente por trás de S/N, e Julie não diz nada.

Wally- BOO!- Ela grita enquanto encosta no seu ombro.

S/N - aah?!- S/N dá um pulo por causa do susto e começa a rir depois de perceber que era apenas Wally.

Julie estava rindo junto a El*.

Julie- você realmente se assustou, S/N? - ela diz enquanto ri.

S/N- sim!- el* ri mais apoiando a mão no ombro de Wally.

Wally- eu acho que foi um grande susto, certo?

Julie- com certeza, você viu o pulo que el* deu!

S/N- ah, também não é pra tanto... - S/N continua rindo mas agora de vergonha.

Julie- você tinha que ter visto a sua cara!

S/N- eh...

Wally- desculpa por ter te assustado daquele jeito, mas eu não podia perder a chance!

S/N- Tudo bem, eu entendo, Wally. - S/N acariciar a cabeça dele por uns segundos, e logo olhou para o céu- ... Parece que vai chover hoje.

Wally- realmente...

Julie- bem, então é melhor eu voltar para casa, eu te vejo na festa do pijama, S/N! -ela abraça S/N e vai em direção a casa dela.

Agora restou apenas um silêncio confortável entre você e Wally, até seus olhares se encontrarem, e logo em seguida serem desviados para direções opostas.

S/N- Então... Você gosta da chuva, Wally?

Wally- sim, sim, mas não sempre, ela deixa meu cabelo bagunçado.

S/N- eu imagino como seria...

Wally- se ficarmos aqui por muito tempo você não vai precisar adivinhar! - ele ri um pouco até que uma gota de água atinge o nariz de S/N.

S/N- ah--... Ok, né?- el* ri.

Agora vocês dois estavam rindo, e de repente *booom*

S/N se agarrou ao braço de Wally assim que ouviu aquele estrondo.

Wally- heh, parece que alguém tem medo de trovão!

S/N- n-não... Eu não tenho!- el* diz enquanto solta o braço de Wally e se afasta um pouco.

Wally- ah, você tem sim! - assim que ele terminou de falar começou a chover muito, assim molhando o cabelo dele que a aba desabando e caindo na frente de seu rosto.

S/N corou um pouco vendo ele assim, mas não disse nada e apenas virou o rosto enquanto ria.

Wally- nãaao meu cabelo! -°,-°

S/N- ah, não ficou tão ruim!

Wally- é que não foi você quem passou horas arrumando, né?

S/N- Certo, certo, mas agora não tem mais volta!- ela disse enquanto batia o pé numa poça de agua, assim espirrando água nele.

Wally- Hey!

S/N- ah, para de ser chato, Wally!

Wally- como? Eu não sou chato, S/N!

S/N- Então não reclama!- digo isso S/N puxou Wally para perto e o abraçou.

Wally- ah, S/N você está tod* molhad*!

S/N- você também, seu bobo!

Ambos riram um do outro e começaram a brincar na chuva.

Alguns minutos depois , enquanto você e Wally estavam brincando, home abriu a porta e de lá vinha uma música, e aproveitando a oportunidade Wally te chama para dançar.

Wally- você sabe dançar?

S/N- Não...

Wally- então eu vou te ensinar!- ele te puxa para perto coloca uma mão na sua cintura e a outra a na sua mão para te guiar.

Surpreendentemente ele não parecia ser muito mais baixo que você, não como antes.

Wally começa a te guiar enquanto canta a música que toca baixinho dentro de Home.

Vocês ficam dançando até a música acabar, e depois se abraçam... Ou quase, você abraça ele e ele apenas deita a cabeça no seu ombro.

Wally- até que você não dança tão mal assim, S/N...

S/N- ah, valeu Wally!- S/N diz enquanto tira o cabelo do rosto de Wally.

S/N-Pov on

"Ele é tão fofo..."
S/N Sente sua rosto esquentando mesmo em meio a aquelas gotas frias que caiam das nuvens
S/N-Pov off

Wally- Ai, não... - ele levantou a cabeça rapidamente e virou para o lado oposto de S/N- Atchim~

S/N- oh, saúde, Wally!

Wally- obrigado, vizinh*... - ele disse virando de volta para S/N que estava rindo dele.

Wally- aí, não ri de mim, Atchim!

S/N- ok, ok, eu acho melhor você entrar se não vai acabar ficando pior!

Wally- tá bom, "mãe"!

S/N- ah, tá, para de graça, vai! - el* pega a mão de Wally e arrasta ele até Home. - agora você vai colocar uma roupa seca e eu vou fofocar com Home!

Wally- hum, o Home não gosta de fofoca mesmo!-ele diz indo até o quarto.

S/N foi até o lado de fora para falar com a casa.

S/N- isso é coisa sua né?

Home apenas olha para el* com uns olhos(janelas) inocentes.

S/N- bem de qualquer forma obrigad* e diga a Wally que eu mandei um abraço!- S/N acena para Home e vai pra casa antes que seja tarde.










▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

( 👉⭐👈? °w°)

𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 "𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸" 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora