Bom, Wally foi embora rapidamente, para não deixar home preocupado.
S/N decidiu desenhar um pouco, já fazia um bom tempo que não colocava as habilidades em prática, então sem enrolação pegou um caderno, lápis, borracha, e o que fosse nessessario para se divertir.
Andando por aí el* encontrou com vários vizinhos como Sally tentando convencer Poppy a atuar, Julie ajudando Frank com os estudos sobre borboletas e Eddie fazendo as entregas do dia.
Em pouco tempo chegou ao relógio da pequena Vila, aquilo era alto... Muito alto, então por que não desenhar?
Dito e feito S/N se sentou na sombra de uma árvore, pegou os materiais de desenho e colocou as mãos na massa... Ou no papel.
(kkk... eu preciso parar com as piadas sem graça... ;-;)
S/N pov
S/N- olha... Não ficou mil maravilhas, mas também não está horrível... Eu acho.- eu digo pra mim mesm*, já que estava sozinh* e isolad* poderia falar comigo.
Assim que terminei o desenho guardei minhas coisas e voltei a andar pela vizinhança em direção ao Howdy's place ou como é chamado pelos outros "Bugdega", eu estava com fome, azer o quê?
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~Quando entrei no estabelecimento, vi logo de cara Howdy e Barnaby conversando e rindo.
Eu caminhei até o balcão e os cumprimentei.S/N- Oi, bom dia!- digo gentilmente enquanto aceno para ambos.
Howdy- Boa tarde!- ele diz né corrigindo, Não de forma rude.
S/N- Mas já??
Barnaby- Já!
S/N- não é atoa que eu estou com tanta fome. - eu ri suavemente.
S/N Pov Off
▂▃▄▅▆▇█ qυєвяα∂є тємρσ █▇▆▅▄▃▂
Já era noite, S/N estava em casa preparando a janta, e cantando alguma coisa.
Quando um pensamento veio a sua mente, EL* se lembrou daquela portinha no quarto, mas o que raios era aquilo? Um sótão? Ou apenas um remendo aleatório no forro? Bom... Logo el* descobriria.
Depois de papar tudinho, S/N subiu as escadas até o quarto determinad* a descobrir.
S/N- tá... Eu preciso de algo pra abrir isso- disse enquanto olhava para cima e depois para o lado procurando algo pra alcançar.- uma cadeira não... Se eu cair não vai ser legal me machucar, escada? Não tenho.
Uns minutos depois S/N pega uma vassoura e empurra a portinhola que desceu com tudo abrindo uma escada retrátil.
S/N- conveniente...
Uma lanterna foi recrutada para essa possível investigação... Na própria casa ¯\_(ツ)_/¯
Subindo as escadas de dois em dois S/N chegou a um tipo de sótão... Estava escuro e cá entre nós, ninguém gosta de um lugar escuro e desconhecido... O que poderia ter lá??
S/N- uhh, esse treco tem pilhas?- El* pergunta batendo na lanterna até ela ligar por pura e espontânea pressão.- yeah...
Não muito diferente do comum, tinham coisas velhas lá em cima, um espelho com moldura dourada, um telefone quebrado... Coisas velhas no lugar de coisas velhas...
Ao subir mais e entrar completamente S/N olhou em volta com mais atenção, apesar de sujo e assustador parecia confortável e quente.
S/N pov
Eu andei por lá, não era grande mas também não era pequeno, tinham muitas bobeiras, familiares de alguma forma, entre elas eu encontrei minha mochila.. Mas ele não estava no trem? Ela veio junto comigo, mas eu não a coloquei aqui.
S/N- meu celular! - eu me ajoelho em frente a bolsa, segurando a lanterna com a boca começo a procurar meu celular por toda a bolsa - mas... Não tem nada! Nada além do meu casaco e alguns livros...- novamente me levanto e saio de lá de cima levando a mochila comigo.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄𝑂𝑝𝑎 𝑝𝑖𝑎́ 🤙
𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑝𝑎𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠...
𝑀𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎, 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜, 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒́ 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜... 🤟😔
☎︎☏☎︎☏☎︎☏☏☎︎BYE ☏☎︎☏☎︎☏☎︎☏☎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 "𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸" 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)
FanfictionEssa é a primeira vez que escrevo algo para públicar então não sei bem o que dizer. S/N acaba indo parar em uma vizinhança muito colorida e assim consegue fazer novos amigos e descobrir segredos fascinantes e talvez assustadores. (Wally x S/N)