༄ 𝐂𝐡𝐮𝐯𝐚༄

13 1 0
                                    

S/N- Hum... Pra que tantos papéis? Parece até que eu sou a única pessoa que trabalha nessa joça...

Como sempre, é mais um dia em que fui obrigad* a fazer hora extra... E eu tenho certeza que não vou receber um centavo por isso, eu tenho trabalhado exaustivamente sem pausas ou respiros a meses, se eu ao menos tivesse amigos ou alguém com quem pudesse conversar seria mais fácil trabalhar, ou suportar isso.

Lembro-me de quando era criança, era tão fácil, tão colorido, divertido... Eu me lembrava como era rir.

Um dia assistindo televisão em um canal que não me lembro o nome descobri um novo programa 𝗪𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗛𝗼𝗺𝗲... Foi bom enquanto durou, por mais que não fosse muito tempo.

E Agora?

Eu estou junto a eles... Eu... Não preciso mais me preocupar em trabalhar como um(a) condenad*.

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➴➵➶➴➵➶

Mais um dia se inicia na quela bela vizinhança, como sempre o sol esta brilh-...
Hmm, é um dia de chuva!

as gotas caem na terra trazendo aquele cheirinho de paz e tranquilidade~

Wally e home pintando algo juntos, Julie anotando possíveis Jogos para quando o sol voltar, Sally escrevendo sua próxima peça, Eddie fazendo colagens sobre chuva e como ela pode ser divertida, Frank lendo seus livros com uma boa xícara de chá, poppy aguardando o timer dos biscoitos tocar para poder tirá-los do forno, e Howdy organizando mais uma vez a sua loja e estoque.

Eu estava observando um pequeno ninho de pássaros que ficava ao lado da janela do meu quarto, as nuvem cobriam o céu, aquilo era lindo, os raios de sol passando pelas nuvem cinzas. Por puro fogo no rabo eu pego minha sombrinha e saio pela porta da frente procurando alguma coisa pra fazer.

S/N- Oi senhor sapo! - eu digo me abaixando pra falar com um pequeno sapo que estava escondido embaixo de algumas folhas.

*croac-croac*

S/N- você também gosta da chuva?- ele coaxou outra vez, me fazendo rir- vou encarar isso como um sim!

Logo me levanto novamente, fechando o meu guarda chuva, e olhando para cima, sentindo aquelas gotas de água caindo sobre a minha pele, sabia que provavelmente pegaria um resfriado, mas pouco me importa isso.

De Repente sinto um toque em minha cintura que me faz pular de susto.

Wally- você vai ficar doente, vizinh*!- ele dizia com aquela voz suave de sempre, segurando o próprio guarda chuva.

S/N- WALLY! você quer me matar de susto?!- eu coloco a mão sobre o peito sentindo meu coração acelerado.

Wally- oh... Me desculpe, querid*- ele riu suavemente ("ha... Ha... Ha" >A<)

Hah, quando percebi foi tarde de mais as mãos dele estavam em minha cintura, e meu rosto começou a esquentar.

Wally- tudo bem, S/N? Seu... Seu rosto parece vermelho... -Wally colocou a mão direita em minha bochecha, enquanto mantinha a esquerda em minha cintura.

S/N- eu estou bem... - minha voz falhou, ah, por que?!

Wally- se é o que você diz... -ele riu outra vez- olha só pra gente... Outra vez sozinhos na chuva -um sorriso caloroso apareceu nos lábios de Wally

S/N- parece um imã pra nós. -eu disse rindo meio sem graça.

Depois de um tempo nós nos despedimos para voltar para dentro de casa.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝐎𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐩𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐒 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐭𝐛𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐥𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐬𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 :𝟑

𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 &quot;𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸&quot; 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora