⚉𝔼𝕦 𝔾𝕠𝕤𝕥𝕠 𝔻𝕒𝕢𝕦𝕚⚇

32 1 0
                                    

S/N-Pov: on

Sabe? O tempo passou rápido e eu me acostumei com a vizinhança... Não esperava menos, aqui é um lugar calmo, acolhedor, colorido, amigável e várias outras coisas...

Eu até fiz amizade com home... Ou estou tentando, eu não sei dizer se ele gosta de mim, mas pretendo fazer amizade!

S/n-pov: off

Já faz mais de semanas que S/N acordou nesse lugar, e quanto mais tempo passa aqui mais se acostuma e tem menos vontade de voltar para casa, onde não tinha amigos e precisava trabalhar naquele lugar sem graça... Aqui nem trabalhar era preciso já que howdy trocava seus produtos por piadas! Que lugar perfeito.
-~-~ -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Já era quase noite, você estava lendo um livro que parecia ser interessante... Tanto que você nem escutou a sua campainha tocando.

?? : S/N VOCÊ TÁ VIVA??

S/N: céus! - você disse fechando o livro e correndo até a porta para abri-la.- perdão eu me perdi na leitura.

Era Wally, vocês tinham combinado de fazer um jantar de amigos mas aparentemente todos os outros tiveram um imprevisto de última hora e não puderam ir.

Wally: você tem lido muito últimamente, né?- ele sorri enquanto entra segurando uma torta de maçã em mãos- Onde estão todos?

S/N- ah, eu esqueci de te avisar, mas parece que somos apenas nós dois...

Wally- Certo... O que você preparou para comermos?

S/N: eu fiz macarrão ao molho branco, e alguns bolinhos de chuva pra sobremesa.

vocês conversaram por um tempo antes de irem até a cozinha para comer, ambos servem-se e sentam na mesa.

Wally parece não comer nada, enquanto você já tinha limpado metade do prato.

S/N: não vais comer?

Wally: hm, eu estou comendo!

S/N: sério?... Eu juro que não vi você... É.

Wally: é falta de educação comer enquanto alguém olha, S/N... ao menos com os olhos.

S/N: verdade, né? Tinha esquecido. - Você ri um pouco sem graça.

Mais um tempo se passou e os dois terminaram, você Lava os pratos e os dois vão para a sala assistir um filme e comer bolinhos de chuva.


S/N- que filme você quer?

Wally- eu não sei... Escolhe você.

S/N- eu tenho dedo podre pra filme!

Wally- pra mim o seu dedo parece normal. - ele diz olhando para a sua mão.

S/N- a...

É, vocês dormiam antes que o filme acabasse, pois como já tinha dito tu não tem sorte pra escolher filmes

▂▃▄▅▆▇█ qυєвяα∂є тємρσ █▇▆▅▄▃▂

Já de manhã você acorda e vê wally encostado no braço direito do sofá abraçado com uma das almofadas, ele parecia murmurar algo... "𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙣𝙙𝙤... 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙣𝙙𝙤".
Era quase inaudível...

Você de levanta e se espreguiça com dor nas costas por ter dormido no sofá.

S/N: Hmm, que sono...

Você diz indo até o banheiro para escovar os dentes, lavar o rosto etc, Antes de preparar um café da manhã para si mesmo e para seu " hóspede".

Wally pov: ON

-ᴇsᴛᴏᴜ ᴅᴏʀᴍɪɴᴅᴏ... ᴇsᴛᴏᴜ ᴅᴏʀᴍɪɴᴅᴏ... ᴇsᴛᴏᴜ-- hm? Eu... Ah, sim! - eu me sento no sofá...- Acho que acabei pegando no sono, home deve estar preocupado comigo...

me levanto e dou uma rapida alongada.

- S/N? Você já acordou?

Escuto S/N gritando da cozinha.

- Não! To dormindo ainda, Wally!

E automaticamente penso.

"El* é sempre assim..."

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝑶𝒊𝒊 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒙𝒕𝒂, 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒆𝒊 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓...🥲👍

𝑷𝒐𝒔𝒕𝒆𝒊 𝒔𝒐́ 𝒑𝒓𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒎 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎 𝒔𝒆́𝒄𝒖𝒍𝒐 𝒌𝒔𝒌𝒔

𝑺𝒐𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂 :')

𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 "𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸" 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora