Aproximadamente uma semana cuidando de Wally, ele melhorou completamente e era apenas uma gripe qualquer.
S/N estava em casa lavando a louça do almoço quando escuta uma batida na porta, el* larga os pratos ensaboados em cima da pia e vai ver quem é. Abrindo a porta, Julie o esperava.
Julie- Boa tarde, visinh*!
S/N- Boa tarde, Julie! O que te trás aqui?
Julie- eu queria saber se a nossa festa do pijama ainda está de pé? Você vai, certo?
S/N- Nossa, eu tinha me esquecido completamente, mas pode contar comigo!
El*s conversam um pouco antes de Julie ir embora e S/N voltar para a louça.
▅▆▇█ quebra de tempo█▇▆▅
S/N estava no quarto arrumando as coisas para aquela noite, quando percebe uma passagem no teto.
S/N- oxi... Mas que trem é esse?
El* se levanta e olha com mais atenção, aquela portinha passava uma energia muito pesada, mas logo S/N voltou a arrumar as coisas e depois foi até a sala.
S/N pov on
-eu deveria levar algo pra comer... Não posso chegar de mãos vazias...
-não, você não pode! Tente fazer um bolo!
-eu não sou boa com o forno...
S/N pv offS/N- eu preciso parar de falar sozinh*...
Logo em seguida S/N foi até a cozinha preparar algo para festa, mas nada vinha a sua mente, então decidiu apenas comprar alguns salgadinhos no Howdy's Place.▅▆▇█ quebra de tempo█▇▆▅
S/N estava indo em direção a casa de Julie já que faltavam apenas alguns Minutos para que o céu fosse dormir.
El* Bate na porta da casa vermelha e estreia ser atendid*, enquanto se segurava para não comer os salgadinho que trazia.
Poucos segundos depois a porta é aberta por Frank.Frank- ah, olá S/N.
S/N- oii, tudo bem?
Frank- sim, tudo sim... Entre.
S/N entra na casa e logo vê Julie e Sally conversando e rindo. Então descida se aproximar delas.
S/N- oi meninas!
Jilie- oi, S/N!!
Sally- oi vizinh*, como estás?
S/n- Bem, obrigad* por pergunta! ... Ah, falando em perguntas, onde eu deixo isso, Julie?
Julie- Pode deixar na cozinha.
S/N acena com a cabeça e vai até a cozinha onde Wally e Barnaby estavam rindo de piadas... Sem graça, pra dizer o minimo.
Barnaby- o que o cadarço disse para o tênis?
Wally- eu não sei, Barnaby... O que ele disse?
S/N dá uma risadinha
S/N- "eu estou amarradão em você!"
Wally ri daquela piada
Barnaby- cara essa piada era minha!
S/N- eu sei!
S/N riu enquanto colocava os salgadinhos em cima da mesa.
S/N- o que importa é que fizemos o Wally rir, certo?
Barnaby- Certo, certo!
▅▆▇█ quebra de tempo█▇▆▅
(Mais uma pq a criatividade morreu🤙)Já eram quase 23:00H, Julie e Sally estavam tentando convencer Frank a atuar em uma peça teatral, Barnaby estava comendo Cachorros quentes, e S/N e Wally estavam brincando de pedra, papel e tesoura.
Frank- eu já disse que não vou fazer uma árvore!
Julie & Sally- por favor!
Frank- não!
A Discussão continuou por algun tempo, e Frank finalmente convenceu elas a darem outro papel a ele.
Logo em seguida todos decidiram assistir a um filme...
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
𝘖𝘪 𝘨𝘢𝘭𝘦𝘳𝘪𝘯𝘩𝘢:3
𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯d𝘰 𝘶𝘮 𝘣𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘨𝘪𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦...😥
𝘉𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘤̧𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘨𝘶𝘦̂𝘴 𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴.
𝘈𝘵𝘦́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘣𝘫𝘴^𝑤^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙬𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 "𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘦𝘸" 𝙝𝙤𝙢𝙚 (Wally X S/N)
FanfictionEssa é a primeira vez que escrevo algo para públicar então não sei bem o que dizer. S/N acaba indo parar em uma vizinhança muito colorida e assim consegue fazer novos amigos e descobrir segredos fascinantes e talvez assustadores. (Wally x S/N)