001 moradores novos

165 11 0
                                    

Pov julieta.

Oi,sou julieta Campos,tenho 21 anos,namoro meu grande amor romeu,moro aqui no bairro castanheiras desde que nasci,antes tinha uma gigante briga entre o lado vila que é o lado das casas e o lado torre,lado dos prédios,agora é todo mundo unido,é muito bom morar aqui,agora estou trabalhando,meu trabalho é ensinar as crianças a andar de skate,não ganho muito mais já tá bom pra pagar as compras do mês,moro com meu namorado e nossos melhores amigos em uma casa que o avô do meu namorado construíu.

Romeu-bom dia linda.

Esse aí é meu namorado,ele é muito romântico,fofo,fiel,amigo soque um pouco ciumento e muito bravo quando um cara da encima de mim ou faz mal pra mim e pros nossos amigos,ele é um jogador profissional.

Julieta-oi,bom dia amor.

Dou um selinho nele.

Livia-bom dia,já acordaram no maior love em.

Essa é a Lívia,minha melhor amiga,ela é a melhor estilista do bairro,hoje é inauguração da loja de roupas dela e tudo mais,ela é debochada,engraçada,esperta e muita coisa.

Juli-bom dia Best.

Alex-bom dia galera.

Esse é o Alex,meu melhor amigo,ele é tem uma academia aqui no bairro é luta Box,ele queria jogar futebol mais a vaga ficou pro romeu,mais o Alex super entende do romeu ter sido escolhido.

Romeu-bom dia.

Livia-tudo certo pra hoje né?.

Julieta-claro né,a gente nunca perderia o seu sonho se realizando.

Livia-que bom amiga.

Romeu-meu vô me falou que uma família famosa tá vinda pro prédio e será nossos vizinhos de porta.

Alex-serio? Quem são?.

Romeu-familia Oliveira.

Livia-eles são uns frescos.

Alex-já não gostei,o único fresco desse bairro sou eu.

Julieta-kakakaka só você né Alex.

Romeu-tchau gente,vou la pro campo que já já tem jogo.

Livia-as 10:00 da manhã?.

Romeu-e início de campeonato,talvez tenha até as 00 da noite.

Alex-meu Deus,ainda bem que você pegou a vaga porque eu nunca conseguiria ficar acordado até as 02 da manhã jogando.

Julieta-como é preguiçoso em,tchau amor.

Romeu-tchau lindeza.

Ele da um selinho em mim e sai.

Q.D.T 14:00 LIVIA'FASHION

Estamos aqui em frente a loja de roupas da Lívia com muitos paparazis tirando fotos.

Livia-obrigado a todos que estão aqui,meus amigos e minha família devem saber que esse é meu sonho desdos meus 3 anos,e tá aqui realizando ele é ótimo,eu tenho certeza que de lá do céu,meu pai está me aplaudindo e rasgando elogios pra mim,então agora fiquem com a loja Lívia'fash.

Antes da Lívia terminar,4 pessoas soburiam ao palco onde a Lívia estávamos e empurraram ela de lá,os paparazes ficaram tirando fotos deles.

Livia-para! Para! Para! Quem são vocês?.

Carmem-os irmãos Oliveiras.

Alex-voces não podem invadir o discurso da dona da loja assim.

Matteo-nao só podemos como já fizemos,A LOJA TA ABERTA.

A multidão vai entrando na loja e só quem fica pra fora é os irmãos Oliveiras,eu,Romeu,Lívia e Alex.

Lívia-você viram oque vocês fizeram?.

Carmem-a gente trouxe a fama pra você e essa sua loja metecrefe.

Livia-oque você disse?.

Carmem-oque você disse?(tom irônico).

Livia-agora você vai ver.

Lívia vai pra cima de Carmem mais a gente segura ela.

Julieta-calma amiga,não liga pra eles.

Diego-po gatinha,não fala assim da gente não.

Romeu-oque você falou? Quer apanhar é?.

Julieta-calma romeu.

Lais-bom tchauzinho,bora pro shopping gente.

Eles vão embora e Lívia e romeu ficam com ódio no olhar.

Alex-calma gente,respirem,não precisam ficar com essa cara.

Livia-como não Alex,só de saber que esses idiotas são nossos vizinhos de porta.

Romeu-se eu ver aquele moleque denovo eu vou ver o sol nascer o quadrado porque eu vou matar ele.

Livia-ai credo romeu,para de falar essas coisas,você não vai matar ninguém,eu também to com ódio deles mais não é pra tanto.

Alex-gente,não vamos deixar eles estragarem esse dia incrível da li,bora pra loja ajudar todos.

Livia-verdade bora.

Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta  Onde histórias criam vida. Descubra agora