005 incêndio

88 6 0
                                    

Pov Lívia.

Estou aqui na minha loja junto com Karen e Rosalina,Karen é a caixa e eu e a rosa somos atendentes.

Karen-ai finalmente,o povinho sonso esse em.

Rosa-karen,para de falar essas coisas,vai que alguém escuta.

Karen-ninguem escuta não Rosa,agora vamos.

Livia-podem ir garotas,já já eu vou.

Rosa-ok.

As meninas saíram aí ficou só eu aqui,tô com medo pois parece que eu vi um vuto mais acho que não era nada.

Q.D.T 21:55 AP 4 É PAR.

Pov Alex.

Bom,tô preocupado,Lívia até agora não apareceu,já era pra ela ter aparecido ah uma hora.

Alex-gente cadê a Lívia?.

Julieta-tava pensando isso agora.

Romeu-ela deve ter ficado pra resolver alguns negócios.

Estava no jornal da cidade e vimos a loja da Lívia em chamas então aumentamos a TV.

Jornalista-o LIVIA'FASHION estava em chamas,aparentemente só a dona do lugar estava lá,ela já foi encaminhada para o hospital,mais alguma informação voltamos.

Alex-a Lívia tá no hospital?.

Romeu-vamo lá agora.

Pegamos a chave do carro e fomos correndo pra lá,quando chamou o médico falou que ela estava desacordada e que já já ela iria acordar.

Julieta-gente.

Alex-oi juli.

Julieta-acabou de sair no jornal que alguém jogou gasolina na loja da Lívia e ascendeu um fósforo.

Romeu-entao alguém queria que a Lívia tivesse morrido.

Alex-quem será que foi?.

Romeu-isso que é o mistério.

Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta  Onde histórias criam vida. Descubra agora