Pov Karen.
Se passou dois dias,descobrimos mais coisas.
Chamei todos do 4 e par pra minha casa,eles aceitaram,romeu chegou junto com alex,julieta e Lívia acabaram de chegar.
Livia-oque eles tão fazendo aqui? Não seria uma tarde das meninas?.
Romeu-oi pra vocês também.
Julieta-eu vou embora daqui,chega dessa palhaçada.
Patrick-CALMA,a gente precisa falar com vocês,é urgente.
Alex-entao fala logo,acho que dá pra ver que estamos bem desconfortáveis.
Karen-doi tudo armado pelos irmãos Oliveiras,o beijo do matteo e da Lívia,separação de romieta,romeu foi sequestrado,o incêndio na loja da Lívia,tudo foi armado.
Livia-karen isso é uma acusação muito grave,você tem provas?.
Patrick-sim,temos provas,de todas essas acusações.
Julieta-entao mostra o porque o romeu terminou comigo?.
Karen-o romeu descobriu que foi eles quem colocarão fogo na loja da li,ele foi pesquisar no Google sobre a família Oliveira,lá tinha falado que os pais deles era chefe de uma máfia que morreu na cadeia,o burro do romeu foi lá no apartamento dos Oliveiras sozinho,contou que sabia de todo o plano deles,aí o Diego sequestrou o romeu,e falou que achou o romeu pra ganhar pontos com você,ele ficou ameaçando o romeu,usando que iria machucar vocês,pro romeu não contar nada e terminar com você,olha as mensagens aí.
Mostrei meu celular pra julieta e ela ficou chocada.
Romeu-como descobriu tudo isso?.
Patrick-eu peguei seu celular e vi todas as mensagens,a Karen viu as câmeras de segurança e gravou.
Romeu-voces são do FBI em.
Julieta-entao você nunca quis terminar comigo,e nem queria falar aquelas coisas pra mim?.
Romeu-claro que não.
Julieta da um selinho em romeu.
Livia-como você sabe que foi eles que colocaram fogo na minha loja?.
Karen-eu já falei,câmeras de segurança,eu olhei tudo.
Alex-e o beijo da Lívia e do matteo? Foi forçado?.
Patrick-sim olha aí o vídeo.
Mostramos o vídeo pra ele e ele abraça a Lívia.
Alex-desculpa.
Livia-tudo bem,fofinho.
Romeu-mqis porque tudo isso contra a gente?.
Karen-eu percebi que o avô deles,era amigo do Leandro e do helio,soque ele era muito invejoso,então foi expulso do grupo,ele cresceu com esse ódio com a família de vocês,e passou pro filhos e pros netos.
Alex-mais e eu e a li? Oque temos aver com isso?.
Karen-voces cresceram muito na Internet,rstavam mais famosos que eles,deve ter sido inveja.
Livia-eu vou matar eles.
Alex-e eu enterro.
Julieta-calma,vamos dar oque eles querem.
Patrick-como assim?.
Julieta-vamos ficar brigando,e quando eles baixarem a guarda,denunciaremos eles pra policia.
Romeu-ok,aí amor você é um gênio.
Karen-eo obrigada Karen,você foi genial em saber da verdade e desmascarar eles.
4 é par-obrigada Karen,você foi genial em saber da verdade e desmascarar eles.
Eles falam rindo.
Bom Oliveiras,se preparem,vocês vão se ferrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta
FanfictionSinopse temporada 1-Lívia,Alex,romeu julieta,4 amigos que se conhecem desde crianças,Lívia e Alex estão namorando e romeu e julieta também,eles são muito unidos,mais umas pessoas novas no bairro chegaram pra destruir essa linda amizade.