002 a surpresa estragada

107 8 0
                                    

Pov Lívia.

Oi,sou Lívia Gaspar,tenho 21 anos,vocês me conhecem então pouparia explicações.

Agora estou com meu namorado e meus melhores amigos ajudando os clientes a escolherem as peças de roupas,como hoje é a estreia do meu projeto,ainda não contratei funcionários,então meus amigos e meu namorado estão me ajudando,a maioria dos clientes foram embora e pareciam satisfeitos.

Alex-volte sempre aqui no Livia'fashion.

A cliente sai sorridente acho que gostou do atendimento.

Julieta-finalmente o último cliente.

Livia-obrigada gente,vocês me ajudando importa muito pra mim.

Romeu-denada Lívia,pode contar com a gente pra tudo.

Julieta-verdade amiga.

Livia-valeu gente.

Alex-bora pra casa?.

Romeu-bora.

Q.D.T  20:00 APARTAMENTO 4 é par

Alex-vou capotar na cama.

Julieta-tenho que acordar cedo pra aula de skate de manhã.

Livia-nossa é verdade né amiga,ro vocês ganharam o jogo?.

Romeu-sim,mais foi difícil ,por um gol.

Alex-o próximo jogo vai ser quando?.

Romeu-semana que vem,sábado.

Julieta-no próximo jogo eu vou.

Romeu-tabom.

Livia-boa noite gente,tchau.

Todos fomos dormir.

Q.D.T. 09:10

Livia-bom dia gente.

Julieta-bom dia amiga.

Romeu-bom dia.

Alex-bom dia linda.

Dou um selinho nele.

Julieta-bom gente vou indo pra dar aula de skate,tchau tchau.

Livia-tchau miga.

Alex-tcahu.

Romeu-tchau linda.

Pov julieta.

Estava indo com meu skate pra pista,já que eu do aula lá,todos os meus alunos estavam olhando para uma direção e quando vejo é um garoto fazendo manobras INCRIVEIS e ele agora está vindo em nossa direção.

Julieta-você?.

Diego-sim,já participei das olimpíadas andando de skate e fiquei em primeiro lugar,seus alunos estavam aqui mais cedo e resolvi ajudar,desculpa.

Julieta-nao relaxa,se quiser ser meu "ajudante" daqui pra frente pode ser.

Diego-seria um prazer.

Julieta-otimo,vamos começar hoje.

Diego-ok.

Pov romeu.

Como hoje não tem jogo nem treino,vou fazer uma surpresa pra juli ja que hoje faz 7 anos que nos conhecemos então vou la no monter armazém,sim o monter e o armazém se juntaram e agora são um,vou la e entro,logo vejo minha mãe e minha sogra.

Romeu-oi mãe,ou sogrinha.

Vera-oi meu filho.

Mariana-oi Ro,oque trás você aqui?.

Ro-como hoje não tem jogo nem treino,vou fazer uma surpresa pra juli,hoje faz 7 anos que nos conhecemos.

Mariana-ai que fofo,vou pegar as torradas e frutas.

Vera-e eu os doces.

Romeu-ok.

Elas pegam tudo e me dão, eu pago e saio de ,no caminho de volta pra casa,vejo lais vindo em minha direção.

Lais-oi,romeu ?.

Romeu-sim,quer alguma coisa?.

Lais-sim,você.

Romeu-descukoa mais eu namoro,até mais tarde.

Saio de correndo,que menina doida,nem conheço ela direito e quer namorar comigo,eu em.

Q.D.T 15:00

arrumei tudo pra surpresa, vou olha pela varanda pra ver se ela chegando,pera ela voltando abraçada com o DIEGO? Que? Como assim,eu aqui me esforçando pra fazer uma surpresa pra ela do dia em que a gente se conheceu,e ela vem com o cara que eu não gosto,quer saber vou guardar tudo,não vai ter surpresa nenhuma.

Julieta-oi amor cheguei.

Romeu-oi,gostou do seu novo amigo.

Julieta-o Diego? Ele tava na pista e ficou dando aula enquanto eu não estava,então eu ofereci pra ele me ajudar a dar aula,eai ele aceitou e voltamos juntos porque moramos no mesmo lugar.

Romeu-pera,você ofereceu emprego pra aquele oferecido? Você sabe que eu não gosto dele.

Julieta-romeu,para com esses ciúmes,você não gosta dele porque ele me chamou de gatinha ontem.

Romeu-exato,se uma menina se aproxima de mim você fica morrendo de ciúmes,então sim eu vou ficar com ciúmes.

Julieta-MAIS NAO TEM NECESSIDADE.

Romeu-CLARO QUE TEM,ELE É UM BABACA.

Julieta-NAO É PORQUE VOCE NAO GOSTA DELE QUE EU NAO TENHO QUE FALAR COM ELE UÉ.

a porta abre e revela Alex e Lívia com cara de chocados.

Livia-gente oque aconteceu? Da pra ouvir da minha loja.

Alex-e da minha academia.

Julieta-o romeu tendo crise de ciúmes.

Romeu-nao é crise de ciúmes,ela agora trabalhando com o Diego e eles voltaram juntos abraçados.

Julieta-para de mentir.

Romeu-eu não mentindo.

Livia-calma gente,não precisa brigar ,romeu a juli e o Diego vão se falar no trabalho tabom,juli,não precisa voltar abraçada nele,agora vocês vão ficar deboa e não vão mais brigar.

Romeu-ai Lívia me deixa em paz.

Falo isso e saio andando.

Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta  Onde histórias criam vida. Descubra agora