Pov Lívia.
Depois do clima horrível que o romeu deixou no parque,fomos pro apartamento,o romeu não estava lá,mais também nada dele tava lá,no nosso mural com quem paga quais contas do AP,o nome dele não tava lá,meu coração partiu,por ver a juli tristez,por ver romieta separado e perder meu melhor amigo,a gente começou a ser amigo so por conta da juli,mais quando fomos morar juntos,ele se tornou uma pessoa incrível.
Alex-é,ele foi mesmo,e parece que não volta.
Livia-ALEX!!!.
Alex-que foi? É verdade,ele foi embora ué,a julieta tem que aceitar isso.
Livia-voce acha que é fácil pra ela? Acabou de terminar e ser humilhada por quem ela tanto amava,você não tem coração não?.
Julieta-gente não precisa brigar.
Alex-calma aí julieta,Lívia,ela tem que entender que ciclos se encerram,e esse é um deles ué.
Livia-para de ser sem coração Alex Ferrari,agora.
Alex-entao para de ser controladora Lívia Gaspar.
Julieta-vou dar uma volta,tchau.
Julieta sai e bate a porta.
Livia-ta vendo oque você fez?.
Alex-eu? Eu não fiz nada,só tô sendo realista com a julieta,ela tem que entender que ela é o romeu acabaram.
Livia-ai eu vou com minha amiga,porque se eu ficar olhando pra sua cara eu vou te esganar.
Falo isso,pego minha bolsa e Sião do apartamento.
Pov Alex
Será que eu to errado? Não queria brigar com a li,bem nesse momento que a juli precisa da gente,mais ela tem que entender que não é pra ela ficar sofrendo ué.
Fiquei mechendo no meu celular uns 10 minutos,mais vou atrás delas,vai que acontece alguma coisa.
Elas estavam na praça,conversando com Diego e matteo,quando eu chego mais perto pra ver,matteo e Lívia estavam se beijando,eu não acredito,por causa de uma discussão ela tá me traindo,ai que odio.
Alex-nossa Lívia,me traindo por causa de uma discussão.
Livia-eu não te trai,ele que roubou um beijo meu.
Julieta-é verdade Alex,eu vi tudo.
Diego-meninas pra que mentir? Só falar a verdade,a Lívia beijou o matteo ué.
Matteo-isso é verdade,não precisa mentir,o Alex entende,né amigão?.
Alex-amigao vai ser os socos que eu vou dar na sua cara,fica com ela agora,já que era oque você tanto queria.
Diego-ououou sem briga.
Alex-quer saber,eu vou embora.
Saio de lá furioso,não acredito que tomei chifre na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta
FanfictionSinopse temporada 1-Lívia,Alex,romeu julieta,4 amigos que se conhecem desde crianças,Lívia e Alex estão namorando e romeu e julieta também,eles são muito unidos,mais umas pessoas novas no bairro chegaram pra destruir essa linda amizade.