Pov Lívia.
Já recebi alta do hospital e chegamos agora no nosso apartamento,nulieta entra correndo pra ver se romeu está pelo apartamento,ela volta com cara de choro.
Julieta-o ro não tá aqui.
Alex-vixe,e agora?.
Livia-vamos ligar para os pais dele,vai que ele esta lá.
Alex-acho difícil,se nem nos momentos felizes do romeu eles estão,quem dirá nos tristes.
Julieta-pior que e verdade,oque faremos?.
Livia-ja ligou pra ele?.
Julieta-sim,deu caixa postal.
Alex-vixe,e agora?.
Julieta-vamos procurar pelo bairro.
Livia-bora.
Saímos do apartamento e fomos atrás do romeu,espero encontrar ele.
Pov romeu.
Continuo nesse galpão nojento,acordei faz uns vinte minutos,sinto meu rosto sangrar,meus braços e minhas pernas doendo,e parece que minha perna direita está quebrada de tanto que dói,a porta abre e o Diego tá aqui com seus irmãos e dois capangas.
Diego-eai riquinho,tá bem?.
Eu cuspi na cara dele,ele limpo e me deu um soco no olho.
Romeu-ate quando vão me deixar aqui?.
Matteo-ate agora amiguinho.
Romeu-como assim?.
Lais-bom bonitinho,nos conversamos e decidimos que vamos te soltar,mais você deverá seguir nossas regras,regra 1,contou pra alguém,julieta sofre.
Romeu-tudo bem.
Carmem-regra 2,terá que fazer umas coisas que a gente mandar,se não fazer,Alex e Lívia vão sofrer.
Romeu-pode deixar,agora me tirem daqui.
Diego-desamarrem ele.
Os capangas me desamarraram,vou tentar ficar em pé mais não consigo e acabo caindo.
Diego-baterao bem em,vão ganhar um aumento,agora vem riquinho,se apoia no matteo,e confirme tudo que dissermos.
Romeu-ta.
Faço oque ele mandou e vamos andando até a praça,ele faz uma ligação pra julieta.
Ligação on
Diego-juli.
Julieta-oi di.
Diego-eu achei o romeu,ele estava gritando em um beco sem saída,eu e meus irmãos estamos com ele aqui na praça.
Julieta-serio? Já estamos indo,muito obrigada,tchau Di.
Diego-tchau.
Ligação off.
Diego-conseguiu entender né,se perguntarem oque aconteceu essa foi a história.
Romeu-ok,eu tô com muita dor no rosto e com muita fome,não como desde ontem.
Carmem-problema é seu.
Depois disso calo minha boca e fico esperando minha namorada e meus amigos,vejo eles correndo,tento me levantar mais não consigo,então julieta me abraça e eu me levanto me apoiando nela.
Julieta-Romeu,que saudade.
Romeu-tambem tava com saudade.
Alex-eai champs.
Romeu-eai.
Livia-nao da mais esse susto na gente não em.
Romeu-pode deixar.
Julieta-muito obrigada Di,sério.
Diego-que isso juli,não tem de que.
Romeu-vamos gente,tô muito cansado.
Alex-bora,se apoia em mim.
Me apoio em Alex e vamos pro ap.
Romeu-finalmente em casa.
Julieta-bom conta oque aconteceu ro.
Romeu-eu tava andando,aí fui assaltado,quando eles viram que eu era o romeu Monteiro,me sequestraram,mais eu tava sem meu celular,então eles não estavam com o número dos meus pais pro resgate,aí eles me bateram muito e me deixaram no beco sem saída,aí os Oliveiras me acharam.
Julieta-seu rosto tá sangrando muito mesmo.
Livia-vice tá todo roxo e parece que você torceu a perna.
Romeu-nao e nada gente,e só uma dor na perna e um pouco de sangue no rosto.
Alex-tem certeza champs?.
Romeu-tenho.
Julieta-agora vem que vou cuidar do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta
FanfictionSinopse temporada 1-Lívia,Alex,romeu julieta,4 amigos que se conhecem desde crianças,Lívia e Alex estão namorando e romeu e julieta também,eles são muito unidos,mais umas pessoas novas no bairro chegaram pra destruir essa linda amizade.