010 descobri seu plano

95 9 0
                                    

Pov Karen.

Está tudo muito estranho,lilex e romieta terminaram por bosta,tudo se conecta,eu e Patrick vamos investigar isso.

Karen-mozinho.

Patrick-oi kaka.

Karen-lembra quando viramos amigos?.

Patrick-a gente se juntou pra separar romeu e julieta.

Karen-precisamos fazer isso,soque ao contrário,vamos investigar pra juntar eles e lilex.

Patrick-ok,mais como vamos fazer isso?.

Karen-donada o romeu ficou andando com os Oliveiras depois do sequestro,você vai pegar o celular do romeu e ver se ele tem o contato do Diego,se ele tiver,você vai ler tudo e passar pro meu celular.

Patrick-tudo bem,é você vai fazer oque?.

Karen-eu montei o plano ue,mais eu vou fazer lilex voltar,eu já tenho um plano.

Patrick-ok,bora.

Saímos pra lugares diferentes,fui até a sala do fausto que hoje está sendo comandado pelo bassanio,o fausto se aposentou,glória.

Karen-bassanio posso ver uma filmagem de ontem as 16 horas.

Bassanio-ok Karen,em qual lugar?.

Karen-a praça.

Bassanio-tudo bem?.

A filmagem deu pra ver perfeitamente,o matteo roubou um beijo da Lívia,ele tinha percebido que o Alex tinha chegado,filmei com meu celular e sai de lá.

Pov Patrick.

Vi o romeu sem ninguém mechendo no celular.

Patrick-eai mano.

Romeu-eai parça.

Fizemos nosso toque de mão.

Patrick-empresta o celular,tô SME Internet.

Romeu-ok,mais trata de pagar Internet em.

Ela saiu andando pra pegar o suco ué tinha comprado,acho o contato Diego,ele tava ameaçando o romeu,passei todos os prints pro celular da Karen,depois devolvo o celular pra ele e saio correndo.

Katrick-consegui provas,eu também.

Patrick-oque vamos fazer?.

Karen-vamos juntar o 4 e par,e mostrar tudo,pra depois acabarmos com os irmãos Oliveiras.

Patrick-ok.

Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta  Onde histórias criam vida. Descubra agora