Pov Lívia.
Agora que já tá tudo bem,aqui no AP estamos maratonamndo séries e está muito legal,pelo menos até agora.
Julieta-que filme lindo.
Julieta se encontra chorando,estamos assistindo um filme romântico,ela sempre chora,mais é o preferido dela.
Alex-OQUE? Ele vai pedir ela em casamento com 17 anos?!??!.
Livia-ta vendo Alex,deveria aprender com ele,ele com 17 já tá noivo,você com 21 só tá namorando.
Romeu-kakaka.
Julieta-voce também tá romeu.
Livia-bora dormir,já tá tarde.
Alex-ai Lívia,manhã ninguém trabalha,será sábado,vamos fazer alguma coisa.
Romeu-poderíamos ir no parque de diversões.
Livia-boa,então amanhã as 15:00 vamos ao parque.
Julieta-agora vamos dormir,pra das tempo de comermos,nos arrumamos e não pegar tanta fila.
Romeu-ok.
Todos fomos dormir.
Pov romeu.
Hoje,acordei morrendo de fome,como fui o primeiro a acordar fui comprar pão,presunto e queijo,mais no caminho infelizmente encontro a lais.
Lais-oi romeuzinho,tudo bem?.
Romeu-sim,oque você quer?.
Lais-eu e meus irmãos descobrimos que vocês irão para o parque de diversões.
Romeu-como?.
Lais-voces falam gritando,parecem favelados,então,você no meio do passei irá terminar com a julieta e humilha-lá.
Romeu-nao irei fazer isso.
Lais-nao lembra das regras? Se não obedecer,Lívia e Alex vão sofrer.
Romeu-tabom,farei isso,tem mais alguma coisa?.
Lais-nâo,nos vamos começar a namorar,andar juntos,nos beijar e tudo mais.
Romeu-aff,tabom,mais algo?.
Lais-nao,era só isso mesmo,tchau tchau romeuzinho.
Nem digo tchau e saio andando,aff,terei que humilhar e terminar coma julieta,e pior,namorar a lais,QUE DROGA.
Voltei pro AP normalmente,tomamos café e tudo mais.
Q.D.T 15:50 PARQUE DE DIVERSÕES.
Estamos no parque já faz um tempinho,tá muito legal,mais recebo uma mensagem do Diego falando que é pra mim fazer tudo aquilo agora.
Romeu-espera julieta,preciso falar uma coisa muito importante para você.
Julieta-oi ro pode falar.
Romeu-eu quero terminar com você,você é chata,mimada,irritante,se acha a cuidadora,fica exigindo pra eu te pedir em casamento,eu não gosto de você,só fiquei com você pra esquecer a Rosalina,mais você é chata igual a ela,agora me deixa em paz.
Julieta-porque romeu? Porque você tá falando tudo isso pra mim?.
Romeu-poruqe eu quero,agora sim daqui vai,vai.
Digo e ela sai correndo chorando muito,Lívia me encara com ódio e Alex fica confuso.
Livia-ta vendo oque você fez romeu? Precisava de tudo isso? Porque em? Porque? Você humilhou ela na frente do parque inteiro,olha envolta,todos estão filmando,você fez minha amiga ser exposta,tô com muita raiva de você.
Ela disse isso e sai andando,Alex vai atrás dela,e toda a roda que estava envolta da gente se desfaz,só fica os gêmeos.
Romeu-ta vendo oque vocês fizeram? Perdi minha namorada e os meus melhores amigos,onde é que eu vou morar agora?.
Diego-parabens em riquinho,você pode alugar qualquer apartamento ué,não é você o BIlhonario? Compra um apartamento ué.
Romeu-tabom.
Matteo-agora vem com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta
FanfictionSinopse temporada 1-Lívia,Alex,romeu julieta,4 amigos que se conhecem desde crianças,Lívia e Alex estão namorando e romeu e julieta também,eles são muito unidos,mais umas pessoas novas no bairro chegaram pra destruir essa linda amizade.