004 campeonato de fultebol

99 7 0
                                    

Pov romeu

Bom,depois de toda aquela conversa o clima aqui no AP está tudo bem,e espero que continue assim,esse sábado que é amanhã tem classificação pro campeonato estual de futebol,preciso dar a vida nesse jogo.

Julieta-amor,que horas que é o jogo Amanha?.

Romeu-as 21:00.

Livia-vixe ro,não vou poder ir,tenho reunião com fornecedores.

Alex-e-eu te-tenho aula extra,isso,tenho que dar aula extra.

Julieta-eu também não posso,tenho aula particular,preciso de dinheiro,desculpa amor.

Romeu-nao deboa gente,se vocês tão felizes eu também to,bom vou lá pro treino até mais.

Julieta-tchau.

Estava muito triste,já é o segundo jogo que eles não vão poder ir,mais tudo bem,estou saindo do condomínio até que encontro o matteo.

Matteo-oi romeu,deboas?.

Romeu-olha matteo se você for como  seu irmão vai embora.

Matteo-calma,eu não sou como Diego,ele é insuportável,eu entrei pro time de futebol do bairro,estou indo treinar e você?.

Romeu-eu sou o capitão de lá,bora lá te apresento pra equipe e treinamos.

Matteo-ok,bora.

Pov julieta.

Óbvio que íriamos no jogo,só estamos fazendo uma surpresa pra ele,queremos ver a cara dele quando ver que estamos lá.

Julieta-aí gente eu tô com dó,ele ficou todo tristinho,eu vou falar a verdade.

Livia-ta maluca julieta? Será uma surpresa.

Alex-é juli,relaxa,ele tá deboa.

Julieta-tabom.

Livia-agora vamos cada um pro seu trabalho,porque não somos mais adolescentes.

Fomos cada um pro seu trabalho.

Q.D.T 21:00 CAMPO DE FUTEBOL.

Estamos aqui no campo onde será o jogo e estamos muito ansiosos.

Alex-gente,aqueles ali não são os irmãos Oliveiras?.

Alex fala e eu e Lívia viramos a cabeça e vemos Diego,lais e Carmem.

Livia-oque ele tão fazendo aqui?.

Julieta-nao sei,pera aquele não é um dos irmãos deles?.

Livia-sim aquele é o matteo,ele vai jogar também.

Alex-como você sabe?.

Livia-porque eu vi o poste do time do ro e ele estará no time.

Alex-ata.

Julieta-cala a boca gente,eles tão entrando.

Livia-nao grita o nome do romeu só quando ele fizer gol.

Julieta-tabom.

Narrador-agora inicia a partida de futebol,o time cec começa com a bola,está com nossa promeça do futebol romeu Monteiro,o time leões pegaram a bola,está com Gabriel,capitão do time,ele está se aproximando do gol,matteo Oliveira pegou a bola,o influencer está chegando perto do gol,ele passou para romeu Monteiro e é GOLLLLLL,GOL DA ESTRELA DE CASTANHEIRAS,GOL DE ROMEU MONTEIRO,ASSISTENCIA BELÍSSIMA DE MATTEO OLIVEIRA.

Torcedores do cec-AEEEEEEEE.

Julieta-VAI LINDO.

Livia-VAI ROMEU FAZ MAIS.

Alex-É ISSO AI CARA.

Romeu vem em nossa direção me da um selinho e sai correndo pro campo,como eu amo ele.

Q.D.T 22:10 CAMPO DE FUTEBOL.

Já se passou um tempo e o jogo acabou 6 a 4 pro time cec e 3 do romeu,no primeiro ele me deu um selinho e fez o J com a mão,N segundo o L e no terceiro o A,os outros 3 foi do matteo,agora estamos esperando o romeu aqui no estacionamento.

Julieta-gostou da nossa surpresa?.

Falo e ele vem correndo soque um pouco mancando.

Romeu-adorei a surpresa.

Livia-aconteceu algo com seu pé ro? Você tá mancando.

Romeu-n-nao aco-aconteceu nada,e porque eu usei a chuteira a muito tempo e agora eu não tô conseguindo acostumar é só isso.

Alex-você tem certeza?.

Romeu-absoluta.

Julieta-tabom,então vamos pro nosso AP?.

Livia-bora.

Pov romeu.

No jogo eu torci meu pé,mais não vou falar nada pra ninguém se preocupar,meus pais não foram no jogo mais pelo menos minha namorada e meus melhores amigos vieram.

Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta  Onde histórias criam vida. Descubra agora