Pov julieta.
Se passou um dia desde que descobrimos tudo,e acabamos com tudo tabom,eu e Diego terminamos,lilex está mais forte que nunca,eu estava sentindo um enjoo esses dias,a Lívia me mandou fazer o teste,e cá estou eu e ela,dentro do banheiro,esperando o resultado.
Julieta-ai Lívia,será que vai dar positivo?.
Livia-acho que sim juli,essa semana toda você tava enjoada e tals.
Julieta-e se ele não quiser assumir o bebê?.
Livia-impusivel,o romeu é um cara bacana,ele com certeza vai assumir a criança.
Julieta-bom saiu o resultado,POSITIVO.
Livia-PARABENS AMIGAAAA.
Julieta-ai meu Deus,esqueci que não pode pular.
Livia-senta aí na cama,eai oque vamos fazer?.
Julieta-bom,terei que contar pra ele né,mais como?.
Livia-vou te ajudar na surpresa.
Arrumamos o apartamento inteiro e fizemos uma caixa com um sapatinho de bebê,aposto que ele vai chorar.
Romeu-oxe,oque tá acontecendo aqui?.
Ele entrou no apartamento com o Alex.
Julieta-eu tenho uma coisa pra te falar.
Romeu-deixa eu falar primeiro,por favor.
Julieta-pode falar.
Romeu-juli,lembro até hoje desdo dia que nós vimos pela primeira vez,tínhamos 12 anos,estávamos de fada e cavaleiro,nunca na minha vida eu iria imaginar que naquela noite,eu iria encontrar o amor da minha vida,juli,você é a bola do meu futebol,você é o fogo da minha lareira,foi você que me fez ver que o impossível não existe,a gente tinha de tudo pra não dar certo,famílias rivais,amigos rivais,lados rivais,vidas opostas,e eu acho que foi por isso que a gente está junto,porque nosso amor ultrapassou rodas as barreiras que tinha,e por isso eu venho aqui e dizer,julieta Campos,que casar comigo?.
Eu já estava chorando,quase cai pra trás,mais acho que quem vai cair pra trás vai ser ele quando souber da notícia.
Julieta-SIM.
Nos abraçamos muito forte.
Romeu-agora fala oque você queria.
Julieta-le essa carta até o final e depois abre a caixa.
Romeu começou a ler e desabou no choro,ele veio me abraçar e também chorei denovo,quando olhamos pro lado vimos Lívia e Alex filmando tudo.
Lívia-parabens pelo casamento e pelo neném.
Alex-é,parabéns.
Romeu-finalmente tudo está dando certo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria Eu Estou Te Filmando-lilex Romieta
FanfictionSinopse temporada 1-Lívia,Alex,romeu julieta,4 amigos que se conhecem desde crianças,Lívia e Alex estão namorando e romeu e julieta também,eles são muito unidos,mais umas pessoas novas no bairro chegaram pra destruir essa linda amizade.