Cap. 12 - Partida Iminente

373 43 17
                                    


Agradecimentos:

Aluadinhos, antes de vocês iniciarem a leitura, eu gostaria de agradecer imensamente todos vocês que estão acompanhando a fic!

Ontem eu vi que a fic pegou 1k de views e confesso que fiquei feliz e surpresa. Quando eu comecei a escrever, achei que num ia dar nem 50 views kkkkkk Então, eu fiquei muito chocada mesmo!

Eu sei que dever ter +/- entre 45 – 60 leitores que estão acompanhando assiduamente e eu só tenho a agradecer vocês! Porque voltar a escrever foi a melhor coisa que eu fiz esse ano e tem sido muito bom pra mim! E ter o apoio de vocês deixa tudo ainda melhor!!

Muito obrigada mesmo gente! Vocês são maravilhosos!!

Fotinho do Ace sorrindo pra demonstrar minha felicidade pra vocês ♥ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotinho do Ace sorrindo pra demonstrar minha felicidade pra vocês ♥ 

Agora, bora pra fic!!

Boa leitura (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

"Upon one summer's morning

I carefully did stray

Down by the Walls of Wapping

Where I met a sailor gay

Conversing with a young lass

Who seemed to be in pain

Saying: William, when you go

I fear you'll never return again" – My Jolly Sailor Bold; Ashley Serena

*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Lá estava Ace, diante de Marco e Kate. Ambos com uma expressão de surpresa nítida em seus rostos ao verem ele parado ali. Os olhos do jovem, que normalmente eram serenos, estavam faiscando como o fogo estalando, a intensidade no olhar denunciava a irritação que o dominava.

- Ace... – havia um tom melancólico na voz dela.

Apesar da briga que tiveram mais cedo, Kate não conseguia evitar sentir-se mal por Ace. Ela entendia que ele carregava consigo um fardo de responsabilidade pelo que aconteceu com Thatch e vê-lo tão frustrado, a fazia se sentir cúmplice de um crime terrível.

- Você sabia disso esse tempo todo?

Era doloroso olhar para Ace com seus lindos olhos obscurecidos pela decepção se fixando nela. Cada linha do seu rosto transbordava o desapontamento que fervilhava dentro de si.

Água e Fogo - Portgas D Ace x OC - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora