Cap. 15 - Impel Down

324 30 5
                                    


*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

"Where are you now?

Where are you now?

Under the bright but faded lights

You set my heart on fire

Where are you now?

Where are you now?"Faded; Alan Walker

*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

O navio Rainha Vermelha se aproximou de Impel Down cuidadosamente, estava submerso graças ao bom revestimento de resina dos Manguezais Yarukiman que seu revestidor havia feito. Absolem, a habilidosa navegadora, manobrou a embarcação com precisão, a posicionando em paralelo às paredes de pedras gélidas que mantinham a lendária prisão de pé.

Kate não apenas observou atentamente, mas também acompanhou a tripulação até a parte inferior do navio. A estrutura interna, que era meticulosamente planejada, o que era impressionante. O navio tinha uma escotilha na lateral do navio, como um portão de lançamento para veículos submersíveis (pense como o sistema de docas do Sunny, mas mais discreto e simples). A garota se juntou a eles, posicionando-se ao redor de uma pequena mesa de madeira onde a tripulação repassava meticulosamente o plano da invasão:

- Há duas maneiras de passar por todos os níveis de Impel Down. – Fergus começou a explica abrindo uma planta da prisão – O mais convencional e utilizado é o elevador. E o segundo é uma passagem secreta, construída paralelamente e ligando todas as salas de controle, como uma saída de emergência. – ele indicou no mapa – O único problema é que só tem escadas.

- Que bom que todos aqui estão com o cardio em dia... – Reiko, a capitã, brincou.

- Muito bem... – Absolem apontou para um ponto do mapa – Segundo essa planta de Impel Down, se abrirmos um buraco bem aqui, teremos acesso a essa passagem.

- Todos prontos? – a capitã olhou em volta sem constar nenhuma objeção – Muito bem... Vamos começar!

Arisu, o belo garoto loiro que havia encontrado Kate escondida, foi até o painel de controle da escotilha. Seus olhos examinaram rapidamente os indicadores confirmando que a porta de vidro que dava acesso à escotilha lateral estava devidamente fechada para que a água não entrasse quando abrisse. Em seguida, acionou os comandos, iniciando a abertura da mesma que fez um som suave.

O aro arredondado da escotilha foi lançado em direção a parede de pedras frígidas, expandindo um túnel de material extremamente resistente a pressão da água. O aro aderiu firmemente à parede, criando uma passarela segura que lhes daria acesso até a parede. Logo depois, Arisu acionou o sistema de drenagem, removendo rapidamente a água contida no túnel. Em poucos segundos, restou apenas o vácuo, permitindo que os permitia atravessar sem impedimentos. (segue imagem para ilustrar:) 

 (segue imagem para ilustrar:) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Água e Fogo - Portgas D Ace x OC - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora